sábado, 6 junho, 2026

Jovens são detidos por tráfico em Concórdia

Compartilhe essa notícia:

Na noite de segunda-feira, 11, a Polícia Militar realizou a abordagem de um adolescente e um homem na Praça Dogello Goss, Centro de Concórdia. Inicialmente, nada de ilícito foi encontrado, sendo ambos liberados.

Logo após, os policiais foram informados por pessoas que visualizaram a abordagem, que os suspeitos haviam escondido algo em uma árvore, logo antes de serem abordados.
Diante das informações, a Polícia Militar se afastou do local e permaneceu visualizando, a distância, o retorno dos suspeitos. Os policiais visualizaram o momento que os mesmos retornaram e o adolescente pegou algo na árvore.

Na tentativa de realizar a abordagem, o homem permaneceu no local e o adolescente empreendeu fuga, contudo, após algum tempo acabou abordado. O adolescente tentou se desfazer da droga que estava em sua posse, a qual foi localizada, cerca de 46,1 gramas da maconha. O menor de idade também tentou agredir os policiais com chutes, mas foi imobilizado. Ambos os abordados foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Concórdia.

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Mãe é presa por abandono de incapaz após deixar filho sozinho em Chapecó

Resumo: Na madrugada desta segunda-feira (1º), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de abandono...

Curso gratuito de pescador profissional em Chapecó

Resumo: Estão abertas até 3 de junho as inscrições para o Curso de Formação...

Deu a lógica no jogo de extremos

Chapecoense e Palmeiras tiveram jogo movimentado em partida que teve 60 minutos no segundo tempo. Resultado manteve os dois times nas posições iniciais

PM prende dois por furto de fiação e recupera mil metros de cabos

Resumo: A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do 2º Batalhão de Polícia...