terça-feira, 8 julho, 2025

Homem fica ferido após queda de árvore

Compartilhe essa notícia:

Os Bombeiros de Pinhalzinho atenderam ontem, às 8h52, um acidente de trabalho durante corte de árvore na comunidade de Linha Santa Lúcia.

Segundo o relatório “atendido E.Z, aproximadamente 30 anos, inconsciente, vítima de acidente de trabalho envolvendo corte de árvore. Apresentava de trauma crânio encefálico. Vítima encontrava-se em decúbito lateral direito, inconsciente no local doatendimento. Apresentava trauma na região do crânio com hemorragia ativa e sinal de guaxinim, gaspeando. Após localizada a vítima, foi realizada sua retirada do local para atendimento pré-hospitalar, onde foi necessário percorrer aproximadamente 300 metros em trilha com o auxílio de populares.

Devido ao difícil acesso do local, foi necessário a utilização do trator para tracionar o ASU-498. Após transporte até a viatura, deu-se início aos procedimentos de oxigenoterapia, limpeza de ferimentos, desobstrução de vias aéreas e foi acionado o serviço aéreo de emergência e resgate para a remoção da vítima devido ao estado grave. Com a chegada da equipe do SAER, deu-se início ao atendimento com administração de medicamentos e intubação dentro do ASU-498 por aproximadamente 40 minutos. O deslocamento da aeronave teve início as 09:10, chegando no local da ocorrência as 09:35.

Após os procedimentos realizados pelo SAER e a guarnição, a vítima foi transportada para a aeronave para atendimento em Chapecó”.

LEIA TAMBÉM  Governador transmite cargo para liderar missão internacional 

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Anvisa alerta sobre uso do formol como alisante de cabelos

 A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou, na segunda-feira (7), um informe de...

Núcleo da Polícia Penal de SC faz 80 prisões de foragidos em 120 dias

O Núcleo de Busca e Recaptura da Polícia Penal de Santa Catarina (Recap) realizou...

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 6,5 milhões

As seis dezenas do concurso 2.884 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h...

Falso entregador é flagrado com drogas em Chapecó

Na manhã desta sexta-feira (04), por volta das 11h, uma ação do Grupamento de...
error: Este conteúdo é protegido !!