sexta-feira, 9 maio, 2025

Secretaria de Educação de SC abre novo processo seletivo

Compartilhe essa notícia:

Psicólogos, Nutricionistas, Bibliotecários e Assistentes Sociais serão os contemplados em novo processo seletivo simplificado

O edital para o processo seletivo simplificado para admissão em caráter temporário de Psicólogos, Nutricionistas, Bibliotecários e Assistentes Sociais foi publicado pela Secretaria de Estado da Educação (SED) nesta quinta-feira, 1º. As inscrições podem ser feitas através do link disponibilizado no Edital nº 219/2024, do dia 5 a 9 de fevereiro de 2024.

As vagas são para atuar nas 37 Coordenadorias Regionais de Educação. O salário para todos os cargos é de R$ 4.954,86.

As atribuições de cada função estão descritas no Anexo III do edital. A convocação/escolha de vaga com entrega e análise de documentação está programada para o dia 4 de março e o início das atividades será no dia seguinte, 5 de março.

O processo seletivo simplificado será pela classificação dos candidatos, feita por avaliação curricular (graduação e pós-graduação).

LEIA TAMBÉM  Semana começa com tempo firme, mas chuva e temporais devem chegar a partir de quinta-feira

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Dólar inicia mês em baixa com chances de negociação entre EUA e China

As chances de negociações entre Estados Unidos e China contribuíram para que o mercado...

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 11 milhões

As seis dezenas do concurso 2.858 da Mega-Sena serão sorteadas a partir das 20h...

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São Pedro, em Chapecó

Um homem de 33 anos foi preso na tarde da terça-feira (6), por tráfico...

Acidente em frente à BRF deixa dois feridos

Trecho da principal via do maior bairro de Chapecó ficou congestionado até a remoção dos veículos. Ocorrência movimentou três viaturas dos Bombeiros
error: Este conteúdo é protegido !!