segunda-feira, 9 março, 2026

Secretaria de Educação de SC abre novo processo seletivo

Compartilhe essa notícia:

Psicólogos, Nutricionistas, Bibliotecários e Assistentes Sociais serão os contemplados em novo processo seletivo simplificado

O edital para o processo seletivo simplificado para admissão em caráter temporário de Psicólogos, Nutricionistas, Bibliotecários e Assistentes Sociais foi publicado pela Secretaria de Estado da Educação (SED) nesta quinta-feira, 1º. As inscrições podem ser feitas através do link disponibilizado no Edital nº 219/2024, do dia 5 a 9 de fevereiro de 2024.

As vagas são para atuar nas 37 Coordenadorias Regionais de Educação. O salário para todos os cargos é de R$ 4.954,86.

As atribuições de cada função estão descritas no Anexo III do edital. A convocação/escolha de vaga com entrega e análise de documentação está programada para o dia 4 de março e o início das atividades será no dia seguinte, 5 de março.

O processo seletivo simplificado será pela classificação dos candidatos, feita por avaliação curricular (graduação e pós-graduação).

LEIA TAMBÉM  Pronampe Leite Custeio BRDE movimenta R$ 4,57 milhões no primeiro dia de operação

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Certificado digital do ensino médio pelo Enem 2025 já pode ser solicitado online

Os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 que usaram o...

BOPE apreende drogas e fuzis em operação no litoral

Na noite da segunda-feira (02), por volta das 23h33, uma operação do Batalhão de...

Dupla é condenada a mais de nove anos de prisão por roubo a tabacaria de Chapecó

Um indivíduo e sua tia, investigados e presos pela Delegacia de Repressão a Roubos...

Previsão do tempo em Chapecó: semana tem sol, calor e pancadas de chuva típicas de verão

A semana deve ser marcada por tempo típico de verão em Chapecó, com presença...