quinta-feira, 14 maio, 2026

Secretaria de Educação de SC abre novo processo seletivo

Compartilhe essa notícia:

Psicólogos, Nutricionistas, Bibliotecários e Assistentes Sociais serão os contemplados em novo processo seletivo simplificado

O edital para o processo seletivo simplificado para admissão em caráter temporário de Psicólogos, Nutricionistas, Bibliotecários e Assistentes Sociais foi publicado pela Secretaria de Estado da Educação (SED) nesta quinta-feira, 1º. As inscrições podem ser feitas através do link disponibilizado no Edital nº 219/2024, do dia 5 a 9 de fevereiro de 2024.

As vagas são para atuar nas 37 Coordenadorias Regionais de Educação. O salário para todos os cargos é de R$ 4.954,86.

As atribuições de cada função estão descritas no Anexo III do edital. A convocação/escolha de vaga com entrega e análise de documentação está programada para o dia 4 de março e o início das atividades será no dia seguinte, 5 de março.

O processo seletivo simplificado será pela classificação dos candidatos, feita por avaliação curricular (graduação e pós-graduação).

LEIA TAMBÉM  ACAMOSC leva demandas do Oeste catarinense ao Fórum Parlamentar Catarinense

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Governo Fedral zera imposto de importação para compras de até US$ 50. “Taxa da blusinha”

Resumo: O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou nesta terça-feira (12) uma Medida...

Governo anuncia subsídio para conter alta da gasolina

Resumo: O governo federal anunciou nesta quarta-feira (13) uma nova medida para conter a...

PM prende dois por receptação e arma de uso restrito no Bela Vista

Resumo: Na noite de segunda-feira (11), a Polícia Militar prendeu dois homens por receptação...

Idoso morre após carro colidir contra residência na SC-283 em Seara

Resumo: Na manhã desta segunda-feira (11), um grave acidente na SC-283, em Seara, resultou...