sábado, 6 junho, 2026

Secretaria de Educação de SC abre novo processo seletivo

Compartilhe essa notícia:

Psicólogos, Nutricionistas, Bibliotecários e Assistentes Sociais serão os contemplados em novo processo seletivo simplificado

O edital para o processo seletivo simplificado para admissão em caráter temporário de Psicólogos, Nutricionistas, Bibliotecários e Assistentes Sociais foi publicado pela Secretaria de Estado da Educação (SED) nesta quinta-feira, 1º. As inscrições podem ser feitas através do link disponibilizado no Edital nº 219/2024, do dia 5 a 9 de fevereiro de 2024.

As vagas são para atuar nas 37 Coordenadorias Regionais de Educação. O salário para todos os cargos é de R$ 4.954,86.

As atribuições de cada função estão descritas no Anexo III do edital. A convocação/escolha de vaga com entrega e análise de documentação está programada para o dia 4 de março e o início das atividades será no dia seguinte, 5 de março.

O processo seletivo simplificado será pela classificação dos candidatos, feita por avaliação curricular (graduação e pós-graduação).

LEIA TAMBÉM  MPSC notifica 34 empresas do Oeste de SC por sonegação de ICMS

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Chape Futsal vende ingressos para jogo contra São Lourenço

Resumo: A Chapecoense Futsal abriu a venda de ingressos para a partida desta sexta-feira...

EUA propõem tarifa de 25% sobre importações do Brasil

Resumo: O governo dos Estados Unidos propôs uma tarifa punitiva de 25% sobre importações...

Corrégos e galerias recebem limpeza como prevenção ao El Niño

Com a previsão do fenômeno El Niño para o segundo semestre deste ano, provocando...

Chapecó intensifica ações preventivas contra o El Niño

Resumo: Com a previsão do fenômeno El Niño para o segundo semestre de 2026,...