O município de Palmitos lançou oficialmente sua nova marca de governo durante um evento realizado na quinta, 22, com a presença da prefeita Giovana Giacomolli, do vice-prefeito Itamar Fiorese, autoridades locais e lideranças da comunidade. A nova identidade visual foi desenvolvida pela Agência TiG, empresa responsável pela Publicidade e Propaganda da Prefeitura, visando reforçar a identidade local e projetar o município como um polo de tradição, desenvolvimento e riqueza.
A marca, uma releitura moderna do brasão oficial, incorpora elementos gráficos que destacam as principais atividades econômicas de Palmitos, como a agricultura, bovinocultura e suinocultura, que juntas representam quase 80% da economia local. Além disso, outros aspectos da economia e as riquezas naturais do município foram integrados à composição visual da nova identidade.
Com o slogan “A voz do povo é o que nos move”, a marca pretende reforçar o compromisso da gestão com o desenvolvimento sustentável e o cuidado com a população. “Com essa marca, queremos lembrar sempre do nosso compromisso com o desenvolvimento econômico e sustentável, e com o cuidar das pessoas e do nosso município”, afirmou a prefeita Giovana Giacomolli. “A voz do povo é para nós um lembrete de que precisamos ouvir as pessoas e atender suas demandas. Ouvir é fazer Palmitos para todos”, destacou a prefeita.
O vice-prefeito Itamar Fiorese enalteceu o esforço da administração em promover Palmitos, ressaltando o potencial do município para crescer e se destacar ainda mais no cenário regional. A nova marca será utilizada em todos os materiais de comunicação do município, reforçando a presença institucional e a conexão com a comunidade.