domingo, 4 janeiro, 2026

Acidente com dois veículos deixa quatro feridos

Compartilhe essa notícia:

Um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis resultou em quatro feridos e grandes danos materiais na tarde desta terça, 14, no interior de Itá. Os quatro ocupantes dos veículos foram encaminhados ao hospital de Concórdia. Veja o que diz o relatório da corporação:

Às 18h16 da terça, 14, guarnições de Itá e Seara, com apoio do Samu e ambulância da Prefeitura de Itá foram acionados para atender acidente de trânsito na SC-154, trevo de acesso à linha Adolfo Konder no município de Itá. Chegando ao local foi constatado tratar de uma colisão entre dois veículos (Sentra placas mge8d56 e Ecosport placa mlx9g9) com quatro vítimas no total.

Havia duas vítimas em via pública oriundas do veículo Sentra. A primeira, um masculino maior em decúbito dorsal, inconsciente com suspeita de TCE, ferimentos na face e suspeita de lesão no ombro esquerdo. Ele foi encaminhado até ao hospital São Francisco em Concórdia pelo ASU-531.

A segunda vítima do veículo Sentra, um masculino, maior, estava em via pública em decúbito dorsal consciente e desorientado com suspeita de fratura fechada em membros inferiores direito e esquerdo, suspeita de lesão de pelve e edema na face. Foi encaminhada pela ambulância da Prefeitura de Itá para o hospital São Francisco em Concórdia.

No segundo veículo – Ecosport – havia duas vítimas. A primeira o menor no banco dianteiro do carona, estando consciente e orientado, alegando dores abdominais e membro inferior esquerdo além de escoriações na região do pescoço. Ele foi encaminhado ao hospital São Francisco pelo ASU-382 de Seara.

A segunda vítima, masculino, maior, condutor do veículo, apresentava ferimento lacerante na região da face. Estava consciente e orientado, sendo extraído em ângulo zero protocolado e encaminhado ao hospital São Francisco em Concórdia pelo Samu de Seara.

Após o encaminhamento das vítimas o ABTR-207, realizou a limpeza e obstrução da rodovia.

LEIA TAMBÉM  Duas mulheres ficam feridas em acidente de trânsito no interior de Nova Erechim

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Bombeiros de SC tiveram ano de intensa qualificação

Estrutura e treinamento são determinantes para atendimento rápido e eficaz

Corpo em decomposição é encontrado em Chapecó

Vítima é um homem com aproximadamente 40 anos de idade. Polícia investiga o caso

Temporais marcam a última semana de 2025 em Santa Catarina, alerta Defesa Civil

A última semana de 2025 começa com instabilidade climática em Santa Catarina, segundo alerta...

Corpo em decomposição é encontrado em Chapecó

Vítima é um homem com aproximadamente 40 anos de idade. Polícia investiga o caso