quinta-feira, 12 junho, 2025

MDB, PSDB e PL estarão coligados em Guatambu

Compartilhe essa notícia:

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB), o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e o Partido Liberal (PL) estarão juntos para a disputa da Prefeitura de Guatambu. MDB E PSDB fazem parte da atual aliança que está na Prefeitura desde 2016.

Na convenção de sexta, 02, as duas siglas oficializaram o ex-prefeito Lauri Gerelli (MDB) e a assistente social Andréia Valendorf como candidatos a prefeito e a vice, respectivamente.

Também foram anunciados os candidatos a vereador pelas duas siglas: No MDB, Juliano Dal Piva, Valmir Antônio Felichak, Sérgio veiga da Silva, Loivana Aparecida Gosch, João Darci Pimmel, Sadi de Arruda, Sadi Dal Piva, Marcia Soares Wagner e Elizete Granja Dickel Pierozan.

Pelo PSDB os nomes são: Claudemir Azevedo da Silva, Anilso Sulsbach, Darcy Maciel, Diego Schmidt da Silva, Jussara da Rosa dos Santos Moreira e Giceli Gosch.

o Partido Liberal (PL) não terá candidatos a vereador em Guatambu.

LEIA TAMBÉM  STF julga recurso de Carla Zambelli para anular condenação

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Colégio Unoesc Chapecó lança jornal que fortalece o protagonismo na aprendizagem

“As aulas são dinâmicas e divertidas, sempre fluindo naturalmente e criando memórias afetivas para...

Pix bate recorde com quase 280 milhões de transações em um dia

Sistema de transferências instantâneas do Banco Central (BC), o Pix bateu novo recorde na...

Efapi 2025 abre pré-venda de ingressos neste sábado

A contagem regressiva para a Efapi 2025 já começou, e neste sábado (7) inicia...

STF encerra interrogatórios e se aproxima de julgamento histórico de Bolsonaro e aliados

O Supremo Tribunal Federal (STF) encerrou na terça-feira (10) o interrogatório dos réus do...
error: Este conteúdo é protegido !!