O prefeito e o vice eleitos de Guatambu anunciaram hoje pela manhã o secretariado da gestão 2025/28.
Luiz André Sperotto (prefeito) e Evandro Bassetto (vice) explicaram que a lista foi composta com base nas capacitações técnicas e indicações dos partidos que compõem o grupo que venceu as eleições (PSD, PP, PDT e União Brasil).
“Guatambu pode esperar que daremos o melhor em cada oportunidade que tivermos. Meu perfil é de estar perto da atividade de cada secretaria e vou manter este estilo para que possamos oferecer o melhor ao guatambuense”, disse Sperotto.
Para Bassetto, a gestão deverá ter como foco o atendimento às necessidades coletivas nas mais diversas áreas como saúde, educação, agricultura e obras.
“Somos muito gratos aos 3.044 guatambuenses que nos deram a confiança do voto, mas de agora em diante a nossa bandeira é Guatambu. Somos vereadores até este dia 31 e levaremos para o Executivo esta experiência que estamos concluindo na Câmara. Teremos grandes desafios, mas juntos vamos vencer e faremos uma Guatambu melhor para todos”.
O anúncio foi feito no distrito da Fazenda Zandavalli e teve a mediação do assessor do deputado Mário Motta (PSD), Andrei Zamoner.
Veja a lista:
Secretaria de Administração: Aragonez Sulzbach; Contabilidade: Silmara Lemes da Silva; Jurídico: Arno Etges; Licitações: Alaone Sichelero; Planejamento: Marcelo Rossatto; Engenharia: Élcio Jeziur; Saúde: Elisangela Tafarel de Castro; Educação: Sandra Guerra; Agricultura: Odair Killian; Assistência Social: Silvana Panis; Obras: Norton Schneider e Marcio Cambrussi.
Também foram anunciados os nomes dos diretores Éder de Almeida, Lurdes Sgarbossa, João Vaz, Sônia Agnoletto e Claudir Pires.
Ainda durante a entrevista, prefeito e vice falaram sobre a transição de governo, conclusão dobras inacabadas e anunciaram que poderá haver reforma administrativa para atender as áreas de esporte, cultura, lazer, desenvolvimento econômico e habitação.
A posse do prefeito e vice e dos vereadores de Guatambu será nesta quarta, 01 de janeiro, a partir das 9h, no Centro de Convivência dos Idosos de Guatambu.
Assista aqui a íntegra da entrevista coletiva: