quinta-feira, 26 março, 2026

Adão Teodoro comenta sua trajetória dentro casa legislativa e bandeiras

Compartilhe essa notícia:

A Folha Desbravador inicia hoje uma série de entrevistas com os vereadores de Chapecó. Nas próximas edições cada um dos 21 parlamentares que compõem o Poder Legislativo do maior município do Oeste de Santa Catarina terá a oportunidade de apresentar-se e falar das defesas que pautam seu mandato.

O propósito deste espaço é dar oportunidade ao leitor de conhecer quem é cada um dos representantes eleitos em outubro passado e que estarão na Câmara para os próximos quatro anos. A maioria são vereadores já experientes, mas há também quem esteja estreando no cargo.

Por ordem alfabética, o primeiro a ser entrevistado é o vereador Adão Valcir Teodoro, do Partido Social Democrata (PSD). Ele está iniciando o quinto mandato.

O vereador em sua apresentação inicial recordou sua chegada em Chapecó no ano de 1985, onde construiu sua história. 

“Essa cidade me adotou, e aqui constituí família e sou muito feliz, vivendo nesta cidade que tanto amamos”.

LEIA TAMBÉM  Novo líder do Irã promete vingança contra Israel e EUA e manterá bloqueio no Estreito de Ormuz

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Quase uma tonelada de maconha é apreendida após perseguição no Meio-Oeste catarinense

Na manhã desta quarta-feira (25), uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na...

Projeto Cidade do Idoso de Chapecó é finalista do Smart City Expo Curitiba Brazilian Awards

A política de envelhecimento ativo de Chapecó ganhou projeção nacional ao colocar o município...

ECA Digital: decreto proíbe rolagem infinita e autoplay em serviços para crianças

O decreto que regulamenta a Lei do Estatuto Digital da Criança e do Adolescente...

Colégio Unochapecó é campeão do futsal feminino nos JESC em Chapecó

A equipe do Colégio Unochapecó conquistou, na manhã desta quinta-feira (19), o título da...