domingo, 4 janeiro, 2026

Três são apreendidos por tráfico de drogas

Compartilhe essa notícia:

Três homens foram detidos na noite do domingo (02), no bairro Efapi, em Chapecó. Por volta das 21h45, a polícia realizou uma abordagem, enquanto realizava patrulhamento na região e avistou um veículo Volkswagen Voyage com três ocupantes. 

Ao passar pela viatura, o passageiro do banco dianteiro tentou abaixar a cabeça e esconder o rosto. Diante da atitude, a guarnição decidiu realizar a abordagem. 

Os ocupantes do veículo foram identificados como homens de 26, 36 e 39 anos. Durante revista pessoal, assim como o veículo, nada de ilícito foi encontrado, no entanto, ao verificarem a área ao redor, a guarnição localizou dois torrões de maconha, pesando aproximadamente 498 gramas, que haviam sido jogados para fora do carro antes da abordagem. 

Questionados sobre a posse da droga, nenhum dos detidos assumiu a propriedade do entorpecente. 

Diante dos fatos os homens foram encaminhados a central de plantão policial para os procedimentos cabíveis. 

LEIA TAMBÉM  PM apreende arma, munições e quase meio quilo de maconha em Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Acidente com dois veículos envolve oito pessoas em Xanxerê

Duas pessoas foram levadas ao Hospital Regional São Paulo

Corpo em decomposição é encontrado em Chapecó

Vítima é um homem com aproximadamente 40 anos de idade. Polícia investiga o caso

Alistamento militar de 2026 já está aberto

Serviço é obrigatório para homens e voluntário para mulheres

Corpo em decomposição é encontrado em Chapecó

Vítima é um homem com aproximadamente 40 anos de idade. Polícia investiga o caso