segunda-feira, 27 abril, 2026

Três são apreendidos por tráfico de drogas

Compartilhe essa notícia:

Três homens foram detidos na noite do domingo (02), no bairro Efapi, em Chapecó. Por volta das 21h45, a polícia realizou uma abordagem, enquanto realizava patrulhamento na região e avistou um veículo Volkswagen Voyage com três ocupantes. 

Ao passar pela viatura, o passageiro do banco dianteiro tentou abaixar a cabeça e esconder o rosto. Diante da atitude, a guarnição decidiu realizar a abordagem. 

Os ocupantes do veículo foram identificados como homens de 26, 36 e 39 anos. Durante revista pessoal, assim como o veículo, nada de ilícito foi encontrado, no entanto, ao verificarem a área ao redor, a guarnição localizou dois torrões de maconha, pesando aproximadamente 498 gramas, que haviam sido jogados para fora do carro antes da abordagem. 

Questionados sobre a posse da droga, nenhum dos detidos assumiu a propriedade do entorpecente. 

Diante dos fatos os homens foram encaminhados a central de plantão policial para os procedimentos cabíveis. 

LEIA TAMBÉM  Suspeito de matar mulher em pensão no centro de Chapecó é baleado pela PM em Galvão

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Como solicitar a segunda via da Carteira de Identidade Nacional em SC

A Polícia Científica de Santa Catarina anunciou que a solicitação da segunda via da...

Economia de Santa Catarina fica estável no início de 2026, com indústria em queda e comércio em alta

A economia de Santa Catarina ficou estável nos dois primeiros meses de 2026 na...

Clube de Xadrez Chapecó brilha no Curitiba Chess Open com quatro medalhas e título Sub-18

O Clube de Xadrez Chapecó (CXC) esteve presente no Curitiba Chess Open, realizado entre...

PM prende homem com 34 porções de cocaína e balança de precisão no bairro Líder em Chapecó

Na tarde da quinta-feira (23), a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio...