terça-feira, 15 abril, 2025

Três mandados de prisão são cumpridos no Fórum de Chapecó em menos de seis horas

Compartilhe essa notícia:

Na segunda-feira (14), a Polícia Militar cumpriu três mandados de prisão no Fórum da Comarca de Chapecó, localizado na Rua Augusta Müller Bohner, bairro Passo dos Fortes. As ocorrências aconteceram em um intervalo de pouco mais de cinco horas.

Por volta das 12h26, um homem de 58 anos foi preso por envolvimento em crimes de roubo, extorsão mediante sequestro e associação criminosa. Após a realização do exame de corpo de delito no Instituto Geral de Perícias, ele foi encaminhado ao presídio.

Às 15h47, um homem de 54 anos se apresentou voluntariamente para cumprimento de sentença definitiva pelo crime de lesão corporal. A pena é de 1 ano e 2 meses de reclusão. Após os procedimentos legais, ele também foi conduzido à Penitenciária de Chapecó.

Já às 17h43, um homem de 39 anos se apresentou para cumprir pena também pelo crime de lesão corporal. Ele foi condenado a 1 ano, 1 mês e 5 dias de prisão e igualmente encaminhado à penitenciária após exame de corpo de delito.

As prisões ocorreram de forma tranquila, com todos os detidos sendo conduzidos conforme os protocolos legais.

LEIA TAMBÉM  Sicoob MaxiCrédito aprova destinação de resultado aos associados

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

PRF apreende 60 kg de maconha em Chapecó; droga seria levada para Lages

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde desta sexta-feira (11), na BR-282 em Chapecó,...

Haddad diz que Brasil está melhor posicionado diante do tarifaço de Trump

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta terça-feira (8), em São Paulo, que o...

China eleva tarifas contra EUA a 84% e intensifica guerra comercial

O Ministério das Finanças da China anunciou, nesta quarta-feira (9), o aumento das tarifas...

Casos de dengue crescem 16% em uma semana

Em apenas sete dias, Chapecó registra 232 novos casos confirmados da doença e 11...
error: Este conteúdo é protegido !!