sexta-feira, 18 julho, 2025

Três adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas 

Compartilhe essa notícia:

Ainda durante a ação, a PM localizou uma motocicleta escondida em meio ao matagal, esta com registro de furto

Na manhã da quarta-feira,14,por volta das 08h, uma guarnição da Polícia Militar de Chapecó, atendeu ocorrência de tráfico de drogas. Três adolescentes foram apreendidos, no Bairro São Pedro.

Na ocasião a PM em rondas na rua São Thomas de Aquino, abordou uma adolescente de 17 anos que ao ver a polícia demonstrou nervosismo. 

O fato provocou uma averiguação de busca pessoal na mesma. Durante a revista foi encontrado 10 buchas de Cocaína. 

Ainda nas proximidades havia outros dois adolescentes, esses de 17 e 16 anos. 

Durante as buscas também foi localizado em meio ao mato, uma motocicleta com registro de furto, uma YAMAHA Neo. 

Diante dos fatos os três adolescentes foram encaminhados a central de plantão da polícia para os procedimentos cabíveis.

LEIA TAMBÉM  Núcleo da Polícia Penal de SC faz 80 prisões de foragidos em 120 dias

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Caroline De Toni sai em defesa de Bolsonaro

A deputada Federal Caroline De Toni (PL de SC) saiu em defesa do ex-presidente...

Prêmio Bola de Ouro valoriza o futebol municipal em Chapecó

A Câmara de Vereadores de Chapecó aprovou, na última semana, o Projeto de Resolução...

Chapecó com Elas com inscrições abertas

Já começaram as atividades do Chapecó com Elas Edição 2025, projeto realizado pela Prefeitura...

Carro bate em árvore na Fernando Machado e deixa dois feridos em Chapecó

Acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (11) no bairro São Cristóvão. Um acidente foi registrado...