PRF fiscaliza estrangeiros e flagra motoristas argentinos com até 14 multas por velocidade

Compartilhe essa notícia:

Operação tem como foco a cobrança de débitos de veículos estrangeiros antes da saída do Brasil.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou nesta terça-feira (11) uma operação de fiscalização na BR-101, em Araranguá, voltada exclusivamente para motoristas estrangeiros.

A ação teve como objetivo identificar e cobrar débitos de trânsito de veículos com placas de outros países que retornam aos seus locais de origem.

Durante as abordagens, diversos veículos argentinos foram flagrados com múltiplas infrações pendentes de pagamento. Alguns acumulavam 9, 12 e até 14 multas, a maioria por excesso de velocidade.

Ao todo, 260 veículos foram fiscalizados e 67 cobranças efetuadas. Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, veículos estrangeiros não podem deixar o país sem regularizar seus débitos.

LEIA TAMBÉM  Polícia Ambiental deflagra operação contra caça ilegal no Oeste catarinense e apreende armas e munições

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Rossetto Advogados inaugura nova unidade em Chapecó no dia 7 de julho

Escritório catarinense especializado em Direito Tributário chega ao Oeste para atender empresas dos setores...

Ao lado do maior polo de tecnologia do país, comunidade do Pilar vive exclusão digital

Moradores do Recife Antigo não têm internet de qualidade para estudar e trabalhar, enquanto...

Brasil enfrenta Noruega pelas oitavas da Copa em busca de quebrar tabu; México x Inglaterra fecham o dia

Seleção Brasileira encara os noruegueses às 17h em Nova Jersey; nunca venceu o adversário...

Orquestra Sinfônica de Chapecó celebra 17 anos com concerto gratuito e ação solidária no dia 15 de julho

Apresentação "Orquestra Sinfônica Conta a Tua História" acontece no Teatro Plínio Arlindo de Nes,...