quarta-feira, 25 fevereiro, 2026

PRF apreende 60 kg de maconha em Chapecó; droga seria levada para Lages

Compartilhe essa notícia:

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde desta sexta-feira (11), na BR-282 em Chapecó, 60 quilos de maconha que seriam transportados até Lages, na Serra catarinense. Um jovem de 19 anos foi preso e uma adolescente de 16 anos, apreendida.

A droga estava escondida sob o banco traseiro e no compartimento do porta-malas do carro, ocupando o espaço destinado ao estepe. O motorista informou que havia levado o veículo até o interior do Paraná para ser carregado com os entorpecentes e que receberia dinheiro pela entrega.

O rapaz, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), estava acompanhado da namorada. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Chapecó e vai responder por tráfico de drogas. A adolescente ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

LEIA TAMBÉM  PF deflagra operação contra ex-gerente da Caixa por desvio de R$ 1 milhão em Dionísio Cerqueira

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Aurora Coop fecha 2025 com receita de R$ 26,9 bilhões e criação de 3,6 mil novos empregos

A Cooperativa Central Aurora Alimentos (Aurora Coop) apresentou os resultados de 2025, destacando a...

Obras na BR-282 em Chapecó: o status atual das melhorias e o impacto no escoamento do Oeste

A BR-282, principal corredor logístico de Santa Catarina, segue em fevereiro de 2026 como...

Chapecoense enfrenta Brusque na Arena Condá em jogo decisivo pela semifinal do Catarinense

A Chapecoense entra em campo neste domingo (22), às 18h, na Arena Condá, em...

STF define penas de assassinos de Marielle: Domingos Brazão e Chiquinho pegam 76 anos

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) definiu na tarde desta quarta-feira (25)...