quinta-feira, 30 abril, 2026

PRF apreende 60 kg de maconha em Chapecó; droga seria levada para Lages

Compartilhe essa notícia:

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde desta sexta-feira (11), na BR-282 em Chapecó, 60 quilos de maconha que seriam transportados até Lages, na Serra catarinense. Um jovem de 19 anos foi preso e uma adolescente de 16 anos, apreendida.

A droga estava escondida sob o banco traseiro e no compartimento do porta-malas do carro, ocupando o espaço destinado ao estepe. O motorista informou que havia levado o veículo até o interior do Paraná para ser carregado com os entorpecentes e que receberia dinheiro pela entrega.

O rapaz, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), estava acompanhado da namorada. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Chapecó e vai responder por tráfico de drogas. A adolescente ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

LEIA TAMBÉM  Polícia Civil prende foragido de Chapecó com pena de 7 anos restantes em Xanxerê

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Anvisa suspende venda e uso de medicamentos com clobutinol por risco de arritmias cardíacas

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou, nesta segunda-feira (27), a suspensão imediata...

Redução da jornada 6×1: estudos sobre impactos na economia divergem

As propostas de redução da jornada de trabalho 6x1 em tramitação no Congresso Nacional...

Polícia Militar apreende adolescente por tentativa de furto no Centro de Chapecó

Na tarde desta quinta-feira (30), a Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do...

Suspensão de multas de pedágio eletrônico: veja como regularizar sua situação

Com a suspensão de 3,4 milhões de multas de pedágio eletrônico pelo Governo Federal,...