Policial acusado de tentativa de homicídio passa por julgamento hoje 

Compartilhe essa notícia:

Durante ocorrência no bairro São Pedro, o policial teria atirado contra dois homens que fugiam de abordagem, porém um dos tiros atingiu uma mulher que trabalhava nas proximidades 

Nesta sexta-feira, 22, acontece o julgamento de um policial militar acusado por duas tentativas de homicídio e lesão corporal. 

De acordo com a denúncia, por volta de 14h de 31 de março de 2014, dois policiais militares atendiam ocorrência de roubo de malote em frente a uma agência bancária, no Centro de Chapecó. Ao receberem informações de que os suspeitos fugiram de carro em direção ao bairro São Pedro, se deslocaram até o local. 

Em tentativa de abordagem a dois homens, houve fuga em direção a um barracão de reciclagem. O policial que dirigia a viatura descaracterizada disparou diversas vezes atingindo um dos suspeitos e uma mulher que estava dentro do barracão. Ela passou por cirurgia e ficou 50 dias hospitalizada. 

Também estão em julgamento as qualificadoras de emprego de meio de que possa resultar perigo comum e uso de recurso que dificultou a defesa das vítimas. 

A sessão iniciou às 8h, no Salão do Tribunal do Júri do fórum da comarca de Chapecó. Não há previsão para o término. 

O júri está sob os cuidados da equipe da 1ª Vara Criminal.

LEIA TAMBÉM  Operação Predador Oculto combate caça ilegal no Meio-Oeste

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Chapecó conquista título microrregional da Olesc no voleibol feminino

Equipe da Prefeitura de Chapecó/ACV venceu todas as partidas por 2 sets a 0...

Investigada por tentativa de homicídio no bairro Efapi é presa em Chapecó

Crime ocorreu em 13 de abril de 2026, na rua Santa Paulina. Vítima foi...

INSS amplia exigência de biometria para aposentadorias e benefícios a partir de novembro

Nova regra vale para requerimentos feitos a partir de 21 de novembro de 2025....

Chape Futsal busca classificação antecipada à quartas da Copa SC hoje sábado (27)

Verdão das Quadras lidera grupo A com 9 pontos e pode garantir vaga no...