sexta-feira, 19 junho, 2026

Policial acusado de tentativa de homicídio passa por julgamento hoje 

Compartilhe essa notícia:

Durante ocorrência no bairro São Pedro, o policial teria atirado contra dois homens que fugiam de abordagem, porém um dos tiros atingiu uma mulher que trabalhava nas proximidades 

Nesta sexta-feira, 22, acontece o julgamento de um policial militar acusado por duas tentativas de homicídio e lesão corporal. 

De acordo com a denúncia, por volta de 14h de 31 de março de 2014, dois policiais militares atendiam ocorrência de roubo de malote em frente a uma agência bancária, no Centro de Chapecó. Ao receberem informações de que os suspeitos fugiram de carro em direção ao bairro São Pedro, se deslocaram até o local. 

Em tentativa de abordagem a dois homens, houve fuga em direção a um barracão de reciclagem. O policial que dirigia a viatura descaracterizada disparou diversas vezes atingindo um dos suspeitos e uma mulher que estava dentro do barracão. Ela passou por cirurgia e ficou 50 dias hospitalizada. 

Também estão em julgamento as qualificadoras de emprego de meio de que possa resultar perigo comum e uso de recurso que dificultou a defesa das vítimas. 

A sessão iniciou às 8h, no Salão do Tribunal do Júri do fórum da comarca de Chapecó. Não há previsão para o término. 

O júri está sob os cuidados da equipe da 1ª Vara Criminal.

LEIA TAMBÉM  Mulher denunciada por fingir ser adolescente de 12 anos pode virar ré por estelionato em SC

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Amorim: big techs com IA aprofundam desigualdades

Resumo: O assessor especial da Presidência da República, embaixador Celso Amorim, defendeu que a...

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no bairro Universitário, em Chapecó

Um adolescente foi apreendido na tarde desta segunda-feira (15) por ato infracional análogo ao...

Exposição têxtil sobre erva-mate está aberta para visitação gratuita na UFFS

"Tramas e Fios da Memória" reúne 12 obras que abordam saberes ancestrais e história...

Bombeiros resgatam motorista preso em caminhão tombado na SC-160

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (18) em Linha Novo Horizonte, Serra Alta; vítima...