sexta-feira, 17 abril, 2026

Polícia recupera carro furtado em 2020

Compartilhe essa notícia:

O condutor do veículo apresentou documentos falsos e foi preso após confirmação da clonagem do veículo

Na tarde da segunda-feira,19, por volta das 14h, a guarnição da Polícia Militar de Chapecó, foi solicitada para atender ocorrência de receptação.

A Guarnição da PM localizou o veículo que estava na denúncia realizada via central de emergência. Ao fazer contato com o condutor do veículo, um homem 53 anos, o mesmo apresentou um laudo cautelar e relatou ter comprado o veículo na cidade de São Paulo em troca de serviços de pedreiro, e afirmou que o chassi gravado nos vidros e no assoalho batia com os informados pela placa. 

Diante de suspeitas por parte da PM, foi utilizado um aparelho para realizar a leitura da central do veículo, o qual apresentou a real numeração do chassi que identificava o veículo FIAT/BRAVO ESSENCE 1.8 com registro de furto na cidade de São Paulo em 06/12/2020. Diante da confirmação de clone, o condutor e o veículo foram encaminhados a Central de plantão policial para os procedimentos cabíveis.

LEIA MAIS

Jovem é preso por tráfico de drogas 

LEIA TAMBÉM  PF bloqueia R$ 365 milhões em fraude de previdência em SC

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Balcão de Empregos de Chapecó oferece 1.533 vagas em 181 empresas

O Balcão Municipal de Empregos de Chapecó tem disponíveis nesta semana 1.533 vagas de...

Entre o silêncio e as telas: sofrimento emocional de crianças cresce e acende alerta para famílias

O aumento dos casos de sofrimento emocional entre crianças e adolescentes tem acendido um...

Female estreia na Liga Feminina de Futsal contra Rio Verde neste domingo (12), no ginásio da Uno

A Prefeitura de Chapecó/Female Futsal/Unochapecó inicia sua trajetória na Liga Feminina de Futsal 2026...

1º Circuito Municipal de Tênis de Mesa de Chapecó acontece em 25 de abril

A Associação Desportiva Chapecoense de Tênis de Mesa (ADCTM), em parceria com a Prefeitura...