segunda-feira, 27 abril, 2026

Polícia recupera carro furtado em 2020

Compartilhe essa notícia:

O condutor do veículo apresentou documentos falsos e foi preso após confirmação da clonagem do veículo

Na tarde da segunda-feira,19, por volta das 14h, a guarnição da Polícia Militar de Chapecó, foi solicitada para atender ocorrência de receptação.

A Guarnição da PM localizou o veículo que estava na denúncia realizada via central de emergência. Ao fazer contato com o condutor do veículo, um homem 53 anos, o mesmo apresentou um laudo cautelar e relatou ter comprado o veículo na cidade de São Paulo em troca de serviços de pedreiro, e afirmou que o chassi gravado nos vidros e no assoalho batia com os informados pela placa. 

Diante de suspeitas por parte da PM, foi utilizado um aparelho para realizar a leitura da central do veículo, o qual apresentou a real numeração do chassi que identificava o veículo FIAT/BRAVO ESSENCE 1.8 com registro de furto na cidade de São Paulo em 06/12/2020. Diante da confirmação de clone, o condutor e o veículo foram encaminhados a Central de plantão policial para os procedimentos cabíveis.

LEIA MAIS

Jovem é preso por tráfico de drogas 

LEIA TAMBÉM  Polícia descobre laboratório de cocaína em mansão de luxo em SC

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Prevenção da hipertensão exige vigilância e mudanças de hábitos

Para lidar com a hipertensão, doença silenciosa, sem sintomas e que aumenta no país,...

Ministro defende urgência de regras claras para exploração de minerais críticos no Brasil

O ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Márcio Elias Rosa, defendeu nesta sexta-feira...

Homem com 23 passagens é preso com 34 porções de cocaína no bairro Líder em Chapecó

Na tarde de quinta-feira (23), a Polícia Militar de Santa Catarina, por meio da...

PRF registra 109 acidentes e 5 mortes em cinco dias de operação Tiradentes em SC

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) finalizou, às 23h59 desta terça-feira (21), o reforço de...