sábado, 19 julho, 2025

Polícia Militar Rodoviária prende mulher por furto em São Lourenço do Oeste

Compartilhe essa notícia:

Na noite do dia 18 de julho de 2025, por volta das 21h04, a Polícia Militar Rodoviária de São Lourenço do Oeste realizou a prisão em flagrante de uma mulher suspeita de furto. A abordagem ocorreu em frente ao posto policial P-17, localizado na SC-157, km 05, no município de São Lourenço do Oeste, Santa Catarina.

⚠️ Dinâmica dos fatos

A guarnição foi informada sobre um veículo Nivus branco, conduzido por uma mulher, que estava se deslocando de Chapecó para São Lourenço do Oeste. A condutora seria suspeita de ter furtado do ex-namorado duas malas, um notebook da marca Lenovo e garrafas de vinho. O ex-namorado havia registrado o boletim de ocorrência relatando o furto.

Durante a abordagem, os policiais revistaram o veículo e encontraram os objetos suspeitos. Questionada, a mulher relatou que residia com seu convivente há cerca de quatro meses, mas que nos últimos dias tiveram desentendimentos. Ela teria recolhido seus pertences do apartamento, colocado no carro e se deslocava para sua residência no Paraná quando foi abordada.

>>>Veja mais notícias da segurança pública<<<

💼 Materiais recuperados

Foram recuperadas duas malas, um notebook Lenovo e garrafas de vinho, objetos que estavam no veículo e que constam na ocorrência de furto.

🚔 Encaminhamento

A mulher foi conduzida juntamente com os objetos apreendidos até a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

LEIA TAMBÉM  Veículo clonado com registro de roubo no RS é recuperado pela Polícia Municipal

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Obra da adutora do Chapecozinho chega ao município de Chapecó

Em mais um avanço no assentamento da Adutora de Água Tratada do Projeto Chapecozinho,...

Alckmin: decisão de Moraes não deve comprometer negociações com EUA

Vice-presidente descarta impacto de decisão judicial nas tratativas comerciais A decisão do ministro Alexandre de...

Incêndio em empresa de filtros de papel deixa um morto em Flor do Sertão

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma empresa de fabricação de filtros de papel...

Empresários esperam acordo antes de possível retaliação aos EUA

As principais lideranças da indústria brasileira participaram na manhã da terça-feira 15, de reunião...