terça-feira, 28 abril, 2026

Polícia Militar prende três pessoas por tráfico de drogas

Compartilhe essa notícia:

Durante rondas, policiais estranharam ação de três homens que avistaram a viatura

Na tarde da terça-feira,12, por volta das 17h, uma equipe da Polícia Militar de Chapecó, atendeu ocorrência de tráfico de drogas.

Três pessoas foram detidas. Um homem de 23, um de 39 e outro homem de 35 anos, o fato ocorreu no bairro São Pedro em Chapecó. 

Durante patrulhamento no bairro, a PM avistou dois homens em uma residência que, ao perceberem a presença da viatura, correram para dentro do pátio da casa e tentaram se esconder embaixo da escada. 

LEIA MAIS

Mulher é presa por tráfico de drogas

Ambos foram abordados, assim como um homem de 23 anos que afirmou morar na residência com sua esposa. 

A guarnição do canil foi acionada e, com o cão Royci, localizou 613 gramas de crack, uma balança de precisão, $15,00 (dólares) e R$7.732,00 na cozinha. 

Diante dos fatos, os envolvidos e as drogas foram conduzidos à Central de Plantão de Polícia.

LEIA TAMBÉM  PM apreende pistola, rifle e munições em estabelecimento comercial em Pinhalzinho

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Economia de Santa Catarina fica estável no início de 2026, com indústria em queda e comércio em alta

A economia de Santa Catarina ficou estável nos dois primeiros meses de 2026 na...

Chapecoense sub-17 e sub-20 jogam fora de casa pelo Catarinense de Futsal hoje

As equipes de base da Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unochapecó têm compromissos fora de casa neste...

Anvisa suspende venda e uso de medicamentos com clobutinol por risco de arritmias cardíacas

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou, nesta segunda-feira (27), a suspensão imediata...

Polícia Civil prende foragido de Chapecó com pena de 7 anos restantes em Xanxerê

A Polícia Civil de Xanxerê, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC), prendeu...