terça-feira, 16 dezembro, 2025

Polícia Civil prende três com grande quantidade de drogas

Compartilhe essa notícia:

A Polícia Civil de Chapecó, prendeu na tarde da sexta-feira (14), dois homens e uma mulher, em uma residência no bairro Santo Antônio, às margens do contorno viário.

As investigações davam conta de que um indivíduo estaria realizando a venda do intorpecente na residência em que foram presos.

Foi iniciado o monitoramento de suas atividades e na tarde do dia 14, após identificar que esse homem teria se apossado de certa quantia de drogas em uma residência às margens do contorno viário leste, as equipes do Departamento de Investigações Criminais (DIC) optaram por realizar a abordagem ao suspeito e ao local.

De pronto, pela janela, já foi possível identificar certa quantia de entorpecentes em cima de um refrigerador que estava na sala da casa, sendo assim realizada a prisão em flagrante dos que ali estavam.

Em buscas na residência foi encontrada mais uma grande quantidade de maconha aproximadamente 11 quilos, assim como certa quantidade de cocaína e crack. 

Diante dos fatos, o investigado e também os moradores da residência foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia, foram então encaminhados ao sistema prisional de Chapecó.

LEIA TAMBÉM  Importunação sexual vira tentativa de homicídio no Oeste

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Fim das transmissões online das missas do padre Júlio Lancelotti

As missas dominicais do padre Júlio Lancelotti não serão mais transmitidas pela internet. O...

Gabriela dos Santos faz exame para faixa preta de karate, coroando trajetória histórica

A karateca Gabriela dos Santos deu mais um passo histórico em sua carreira neste...

Documentário “Te Benzo, Te Curo” registra tradição das benzedeiras em Guatambu (SC)

O universo do benzimento, uma prática tradicional de cura, é o protagonista do documentário...

Apostadores podem pedir bloqueio de seus dados de forma unificada com nova ferramenta

O governo federal acaba de lançar uma ferramenta que simplifica a proteção dos cidadãos...