A Polícia Civil de Chapecó, prendeu na tarde da sexta-feira (14), dois homens e uma mulher, em uma residência no bairro Santo Antônio, às margens do contorno viário.
As investigações davam conta de que um indivíduo estaria realizando a venda do intorpecente na residência em que foram presos.
Foi iniciado o monitoramento de suas atividades e na tarde do dia 14, após identificar que esse homem teria se apossado de certa quantia de drogas em uma residência às margens do contorno viário leste, as equipes do Departamento de Investigações Criminais (DIC) optaram por realizar a abordagem ao suspeito e ao local.
De pronto, pela janela, já foi possível identificar certa quantia de entorpecentes em cima de um refrigerador que estava na sala da casa, sendo assim realizada a prisão em flagrante dos que ali estavam.
Em buscas na residência foi encontrada mais uma grande quantidade de maconha aproximadamente 11 quilos, assim como certa quantidade de cocaína e crack.
Diante dos fatos, o investigado e também os moradores da residência foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.
Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia, foram então encaminhados ao sistema prisional de Chapecó.