sábado, 17 janeiro, 2026

Polícia Civil esclarece tentativa de homicídio no Centro de Chapecó

Compartilhe essa notícia:

A Polícia Civil de Chapecó, esclareceu na tarde da sexta-feira (22), uma tentativa de homicídio ocorrido em 28/10/2024 na Avenida Getúlio Vargas, em frente a um Tele Beer.  

Após uma discussão de trânsito dois homens teriam saído do local e poucos minutos depois retornado com uma arma de fogo. O homem preso nesta data no Bairro Alvorada teria realizado vários disparos de arma de fogo em direção às pessoas que estavam em frente ao bar, local que estava sendo ocupado por homens, mulheres e até uma criança de colo. 

Um  dos disparos atingiu um homem no fêmur, o qual precisou ser hospitalizado e precisou passar por cirurgias. 

Ainda, naquela data, o homem que dirigia o veículo utilizado pelos autores do crime acabou preso. O atirador conseguiu fugir, mas foi preso na sexta (22), por agentes do Departamento de Investigações Criminais de Chapecó (DIC). 

Segundo apurado, a motivação para os disparos foi fútil, tendo em vista que iniciou por causa de um acidente de trânsito. O atirador foi preso temporariamente e encaminhado ao presídio regional de Chapecó, onde aguardará à disposição da justiça.

Vote em nossa enquete:

Pelo Censo do IBGE, a Grande Efapi tem 41.800 habitantes. Na sua opinião:
LEIA TAMBÉM  Corpo em decomposição é encontrado em Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Entenda o que é o Acordo Mercosul – União Europeia

Após mais de 25 anos de negociações, o acordo comercial entre Mercosul e União...

Municípios que não alcançaram a arrecadação esperada terão que readequar gastos

Orientação do Tribunal de Contas foi feita para 26 municípios de Santa Catarina. Chapecó é um deles

Chapecó será sede do Parajasc 2026

Município berço do Parajasc receberá pela quarta vez os Jogos Abertos Paradesportivos de Santa...

Reajuste INSS 2026: benefícios acima do mínimo sobem 3,9%

O Governo Federal oficializou o reajuste para os segurados do INSS que recebem valores...