domingo, 28 dezembro, 2025

Polícia atende tentativa de homicídio na madrugada desta quarta

Compartilhe essa notícia:

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quarta-feira (18), para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, em uma tabacaria na Av. Getúlio Vargas.

De acordo com informações das testemunhas, dois homens, ainda não identificados, chegaram ao local promovendo desordem e, em seguida, desferiram golpes de faca contra um homem de 28 anos. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO). 

Após diligências das guarnições policiais, foi apurado que a confusão teve início em um Telebeer, onde os dois homens, aparentemente embriagados, se envolveram em uma briga com clientes e funcionários de uma tabacaria próxima. 

Segundo testemunhas, após o tumulto no Telebeer, os envolvidos retornaram à tabacaria. Um dos agressores, armado com uma faca, atingiu a vítima de 28 anos, causando ferimentos. Até o encerramento da ocorrência, os autores do ataque não haviam sido identificados. 

LEIA TAMBÉM  Colisão frontal na SC-157 deixa três feridos em Coronel Freitas

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Óleo na represa do Lajeado São José

Abastecimento de água em Chapecó deverá ser afetado por conta da redução de captação

Chapecó terá rodízio no abastecimento de água

Regiões foram divididas e sistema de abastecimento muda a partir das 18 h desta quarta-feira e não há previsão para normalizar o serviço

Programa Pé-de-Meia paga décima parcela de R$ 200 para estudantes a partir de hoje

O incentivo financeiro para a educação chega à conta de milhões de jovens nesta...

Motorista foge após colidir na lateral de carro na SC-480, em Chapecó

Um acidente de trânsito sem vítimas, mas com um condutor que fugiu do local,...