sábado, 22 fevereiro, 2025

Polícia apreende armas e munições no Oeste

Compartilhe essa notícia:

Na tarde da sexta-feira, 21, a Polícia Civil de Pinhalzinho/SC realizou uma importante operação no âmbito da repressão a violência doméstica. 

A ação, que contou com o cumprimento de cinco Mandados de Busca e Apreensão, resultou na apreensão de uma significativa quantidade de armas de fogo e munições. Entre as armas foram apreendidas uma carabina, um rifle e uma pistola. 

As armas apreendidas, embora legalmente registradas, foram alvo da medida judicial em razão do potencial risco que representavam em um contexto de violência doméstica. 

A decisão judicial levou em consideração o perigo que a posse desses armamentos poderia causar à vítima, destacando a importância de prevenir situações deste tipo de violência. 

A Polícia Civil continuará atuando de forma firme e responsável para garantir a segurança e a integridade de todos os cidadãos, com especial atenção às vítimas de violência doméstica.

LEIA TAMBÉM  Homem é preso por tráfico e corrupção de menor

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Contribuinte poderá saber que dia será o recolhimento do lixo

A partir de agora, os moradores de Chapecó terão uma ferramenta de acesso com...

Paralisação de obras na BR-158 preocupa deputado

A paralisação de obras federais na BR-158, no trecho entre Palmitos e a junção...

Conab estima safra recorde de 325,7 milhões de toneladas

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) estima que a produção da safra de grãos...

Adolescente é apreendido com arma e munições no Oeste

No início da manhã desta sexta-feira, (21), a Polícia Civil de Santa Catarina, com...
error: Este conteúdo é protegido !!