domingo, 5 abril, 2026

Polícia apreende adolescente com drogas 

Compartilhe essa notícia:

Uma guarnição da Polícia Militar, durante rondas pelo bairro Bom Pastor, no final da tarde de segunda-feira (02), notou um adolescente de 15 anos em frente a uma residência. 

Ao perceber a presença dos policiais, o jovem começou a caminhar rapidamente com a mão na cintura, o que despertou a atenção da equipe. 

Ao se aproximar, os policiais observaram um volume na cintura do adolescente. Questionado sobre a presença de algo ilícito, ele admitiu portar drogas. 

Durante a busca pessoal, foi encontrada uma sacola contendo 25 porções de maconha e 6 buchas de cocaína. Buscas foram realizadas nas proximidades do local da abordagem, mas nenhum outro material ilícito foi encontrado. 

Diante da situação, as drogas foram apreendidas, e o adolescente foi encaminhado à central de plantão policial para os procedimentos legais.

LEIA TAMBÉM  Discussão entre mãe e filha termina em agressões mútuas em Xaxim

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Chapecoense promove ação de conscientização sobre autismo em jogo contra o Atlético-MG

Na próxima quinta-feira (2), a Chapecoense entrará em campo para enfrentar o Atlético-MG em...

Desincompatibilização eleitoral 2026: prazos e regras para candidatos

A desincompatibilização eleitoral 2026 já impõe prazos importantes para pré-candidatos que ocupam cargos públicos...

Juros do cartão de crédito rotativo sobem para 435,9% ao ano em fevereiro

O destaque em fevereiro foi o avanço de 11,4 pontos percentuais (p.p.) na taxa...

Governo entrega primeira parte da revitalização do Pronto Socorro do HRO em Chapecó

A revitalização do Pronto Socorro do HRO em Chapecó deu mais um passo importante....