sábado, 18 abril, 2026

PM apreende grande quantidade de drogas e desarticula ponto de tráfico

Compartilhe essa notícia:

Na noite desta sexta-feira , 8, a Polícia Militar de Chapecó, prendeu um homem de 29 anos por tráfico de drogas no bairro Efapi.

Após uma denúncia sobre movimentação suspeita na Rua Alzira Cadore Zanrosso, durante patrulhamento, os policiais avistaram, através da janela, uma balança grande ao lado de uma quantidade de entorpecentes. 

Ao se aproximarem, os policiais sentiram um forte odor de maconha. Diante da situação, a guarnição entrou no imóvel e encontrou o homem de 29 anos, além de diversos tabletes de maconha e porções de cocaína. 

No local, foram apreendidos 13 kg de maconha e 596 g de cocaína. Parte da droga estava dentro de uma mala no quarto e outra porção ao lado da balança na cozinha, além de R$137 em dinheiro. 

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Plantão Policial para as providências cabíveis.

LEIA TAMBÉM  Operação interdita frigorífico no Oeste por suspeita de adulteração de carne moída

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

PF combate contrabando de leite em pó da Argentina no Oeste Catarinense

A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (14), a Operação Consumo Seguro, com o objetivo...

Rafael Santos destaca blindagem do vestiário da Chapecoense antes de enfrentar o Botafogo

Na manhã desta quinta-feira (16), o goleiro Rafael Santos concedeu entrevista coletiva à imprensa...

25ª Semana Cultural Indígena em Chapecó celebra cultura e tradições na Aldeia Kondá

Nesta segunda-feira (13), iniciou em Chapecó a programação da 25ª Semana Cultural Indígena na...

Polícia Federal deflagra operação contra fraudes em contas da Caixa em SC e PR

Grupo utilizava documentos falsos para acessar contas e alterar dados biométricos A Polícia Federal do...