Pedestre é atropelado e fica em estado grave na SC-157

Compartilhe essa notícia:

Um homem de 46 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por um carro na noite de quarta-feira (24), na SC-157, em Cordilheira Alta, no Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 19h, no km 93,650 da rodovia.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o atropelamento envolveu um VW Gol com placas de Chapecó, conduzido por uma jovem de 20 anos. A motorista não se feriu.

O impacto ocorreu no centro da pista, onde foram encontradas marcas de sangue, o que indica que o pedestre pode estar caminhando pela via no momento do acidente. Segundo o relato da condutora, o carro à sua frente realizou uma manobra repentina de desvio e, em seguida, ela viu apenas um vulto antes da colisão. A motorista destacou que o local estava completamente escuro e não foi possível evitar o atropelamento.

A vítima foi socorrida em estado grave pelos bombeiros e levada ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. A condutora foi submetida ao teste do bafômetro, que apontou 0,00 mg/L de álcool no organismo.

O veículo foi liberado no local após os procedimentos da polícia.

LEIA TAMBÉM  Polícia Ambiental deflagra operação contra caça ilegal no Oeste catarinense e apreende armas e munições

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

TSE assina acordo com big techs e empresas de IA para combater desinformação nas eleições de 2026

Google, Meta, TikTok, OpenAI e Anthropic estão entre as empresas que aderiram ao programa....

Chapecó conquista título por equipes na etapa de tiro ao prato em Videira

Equipe da Prefeitura de Chapecó/ACCT somou 487 pontos no Trap Single; no Trap Double...

Pai e filho são condenados a 19 anos por fraude em concurso público no Oeste de SC

Esquema incluía manipulação de gabaritos, alteração de notas e direcionamento de vagas no Concurso...

Mercado reduz projeção de inflação para 5,16% em 2026 e mantém Selic em 14%

Boletim Focus indica queda na expectativa do IPCA pela segunda semana seguida. Projeção para...