Pedestre é atropelado e fica em estado grave na SC-157

Compartilhe essa notícia:

Um homem de 46 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por um carro na noite de quarta-feira (24), na SC-157, em Cordilheira Alta, no Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 19h, no km 93,650 da rodovia.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o atropelamento envolveu um VW Gol com placas de Chapecó, conduzido por uma jovem de 20 anos. A motorista não se feriu.

O impacto ocorreu no centro da pista, onde foram encontradas marcas de sangue, o que indica que o pedestre pode estar caminhando pela via no momento do acidente. Segundo o relato da condutora, o carro à sua frente realizou uma manobra repentina de desvio e, em seguida, ela viu apenas um vulto antes da colisão. A motorista destacou que o local estava completamente escuro e não foi possível evitar o atropelamento.

A vítima foi socorrida em estado grave pelos bombeiros e levada ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. A condutora foi submetida ao teste do bafômetro, que apontou 0,00 mg/L de álcool no organismo.

O veículo foi liberado no local após os procedimentos da polícia.

LEIA TAMBÉM  No Oeste, homem comete tentativa de feminicído e atenta contra a própria vida logo após o fato

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Alunos do CEIM Mário Lanznaster pesquisam as cores presentes na natureza

As turmas de pré-escola do CEIM Mário Lanznaster estão aprendendo sobre as cores nas...

Polícia Civil conclui inquérito de homicídio em Xaxim e indicia três homens por crime com motivação de facções

Crime ocorreu em agosto de 2025 no bairro Primavera. Dois executores estão presos e...

Rossetto Advogados inaugura nova unidade em Chapecó no dia 7 de julho

Escritório catarinense especializado em Direito Tributário chega ao Oeste para atender empresas dos setores...

Uczai entrega R$ 14,4 milhões em emendas para Chapecó

O deputado federal Pedro Uczai (PT/SC), juntamente da deputada estadual Luciane Carminatti (PT/SC), realiza...