Pedestre é atropelado e fica em estado grave na SC-157

Compartilhe essa notícia:

Um homem de 46 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por um carro na noite de quarta-feira (24), na SC-157, em Cordilheira Alta, no Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 19h, no km 93,650 da rodovia.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o atropelamento envolveu um VW Gol com placas de Chapecó, conduzido por uma jovem de 20 anos. A motorista não se feriu.

O impacto ocorreu no centro da pista, onde foram encontradas marcas de sangue, o que indica que o pedestre pode estar caminhando pela via no momento do acidente. Segundo o relato da condutora, o carro à sua frente realizou uma manobra repentina de desvio e, em seguida, ela viu apenas um vulto antes da colisão. A motorista destacou que o local estava completamente escuro e não foi possível evitar o atropelamento.

A vítima foi socorrida em estado grave pelos bombeiros e levada ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. A condutora foi submetida ao teste do bafômetro, que apontou 0,00 mg/L de álcool no organismo.

O veículo foi liberado no local após os procedimentos da polícia.

LEIA TAMBÉM  Mulher denuncia importunação sexual e suspeito é levado à delegacia no Oeste

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Sicredi é eleito uma das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina pelo segundo ano consecutivo

Instituição financeira cooperativa alcançou 92% de engajamento e está entre as 15 melhores da...

FIESC mostra avanço das mulheres em liderança, engenharia e áreas técnicas

Santa Catarina é o estado brasileiro com a maior participação de mulheres no mercado...

Chapecoense perde para o Coritiba

Time foi superado pelo Coxa e segue na lanterna do Brasileirão. Próximo desafio é contra o Bahia

Acidente na BR-282 em Ponte Serrada deixa uma pessoa morta e um ferido

Colisão envolveu um carro e um caminhão na manhã desta segunda-feira (10). Vítima do...