Pedestre é atropelado e fica em estado grave na SC-157

Compartilhe essa notícia:

Um homem de 46 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por um carro na noite de quarta-feira (24), na SC-157, em Cordilheira Alta, no Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 19h, no km 93,650 da rodovia.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o atropelamento envolveu um VW Gol com placas de Chapecó, conduzido por uma jovem de 20 anos. A motorista não se feriu.

O impacto ocorreu no centro da pista, onde foram encontradas marcas de sangue, o que indica que o pedestre pode estar caminhando pela via no momento do acidente. Segundo o relato da condutora, o carro à sua frente realizou uma manobra repentina de desvio e, em seguida, ela viu apenas um vulto antes da colisão. A motorista destacou que o local estava completamente escuro e não foi possível evitar o atropelamento.

A vítima foi socorrida em estado grave pelos bombeiros e levada ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. A condutora foi submetida ao teste do bafômetro, que apontou 0,00 mg/L de álcool no organismo.

O veículo foi liberado no local após os procedimentos da polícia.

LEIA TAMBÉM  Mulher denuncia importunação sexual e suspeito é levado à delegacia no Oeste

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Chapecó realiza leilão de veículos, tratores e máquinas pesadas no dia 12 de agosto

34 itens estarão disponíveis para arremate, incluindo motocicletas, veículos, tratores e máquinas pesadas. Lance...

João Rodrigues faz agenda pelo Extremo-Oeste antes de convenção que oficializa candidatura ao governo

Pré-candidato do PSD passa por cidades da região a partir de Chapecó nesta terça-feira...

Senado aprova educação financeira nas escolas

O Senado Federal aprovou a inclusão da educação financeira no currículo do ensino fundamental...

Feirão de Negócios Sicoob movimenta mais de R$ 33 milhões em Chapecó

Evento no Parque Efapi vendeu 332 veículos, 5 motos elétricas e viabilizou 7 projetos...