Pedestre é atropelado e fica em estado grave na SC-157

Compartilhe essa notícia:

Um homem de 46 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por um carro na noite de quarta-feira (24), na SC-157, em Cordilheira Alta, no Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 19h, no km 93,650 da rodovia.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o atropelamento envolveu um VW Gol com placas de Chapecó, conduzido por uma jovem de 20 anos. A motorista não se feriu.

O impacto ocorreu no centro da pista, onde foram encontradas marcas de sangue, o que indica que o pedestre pode estar caminhando pela via no momento do acidente. Segundo o relato da condutora, o carro à sua frente realizou uma manobra repentina de desvio e, em seguida, ela viu apenas um vulto antes da colisão. A motorista destacou que o local estava completamente escuro e não foi possível evitar o atropelamento.

A vítima foi socorrida em estado grave pelos bombeiros e levada ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. A condutora foi submetida ao teste do bafômetro, que apontou 0,00 mg/L de álcool no organismo.

O veículo foi liberado no local após os procedimentos da polícia.

LEIA TAMBÉM  Polícia Civil localiza cadáver e prende três pessoas por suspeita de envolvimento em desaparecimento de venezuelano

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Incêndio em residência no bairro Quedas do Palmital deixa duas pessoas feridas em Chapecó

Casal sofreu queimaduras e foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste. Bombeiros usaram 10...

CRAS Líder promove roda de conversa sobre violência contra a mulher em alusão ao Agosto Lilás

Atividade contou com a participação da delegada Caroline Dias Boff, da DPCAMI, e abordou...

AGIRC conquista sete medalhas em competições estaduais de ginástica rítmica em Florianópolis

Equipe de Chapecó brilhou no Campeonato e Torneio Estadual Pré-Infantil e na Copa de...

Parajasc 2026 começa em Chapecó com recorde de atletas e 14 modalidades

Competição reúne 2,2 mil atletas de 74 municípios catarinenses até 23 de agosto. Chapecó...