quarta-feira, 8 abril, 2026

Motocicleta furtada é recuperada e suspeito é detidopela no bairro Cristo Rei

Compartilhe essa notícia:

Na noite da quinta-feira (8), a Guarda Municipal recuperou uma motocicleta com registro de furto ativo no bairro Cristo Rei. A ação foi desencadeada após o Centro de Operações repassar informações sobre a circulação suspeita de uma YAMAHA/XT 600, de cor azul, pela região.

Após diligências, os agentes localizaram o veículo estacionado no pátio de um estabelecimento comercial. Um homem de 25 anos se apresentou como proprietário do local. No entanto, por meio da análise de imagens de câmeras de segurança, os guardas conseguiram identificar o mesmo indivíduo como o condutor da motocicleta momentos antes.

Diante das evidências, o suspeito foi detido no local e encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais. A motocicleta foi apreendida e deve ser devolvida ao seu legítimo proprietário.

A ação reforça o trabalho de monitoramento e resposta rápida da Guarda Municipal no combate a crimes patrimoniais.

LEIA TAMBÉM  Homem é preso por tentativa de feminicídio no Oeste

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

PM prende homem com 1,79 kg de maconha no bairro Efapi em Chapecó

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 2º Batalhão de Polícia...

Governo avalia liberar FGTS para quitação de dívidas; entenda a proposta

A equipe econômica avalia permitir o uso do FGTS para quitar dívidas, como parte...

Da Grande Efapi para o mundo: atletas da Futebase estreiam hoje no MIC Football

Chapecó está sendo representada em um dos maiores torneios de futebol de base do...

Relatório da RSF aponta estratégias para o futuro do jornalismo no Brasil

Relatório divulgado pela organização não governamental Repórteres sem Fronteiras (RSF) destaca o combate à...