sexta-feira, 27 fevereiro, 2026

Motocicleta furtada é recuperada e suspeito é detidopela no bairro Cristo Rei

Compartilhe essa notícia:

Na noite da quinta-feira (8), a Guarda Municipal recuperou uma motocicleta com registro de furto ativo no bairro Cristo Rei. A ação foi desencadeada após o Centro de Operações repassar informações sobre a circulação suspeita de uma YAMAHA/XT 600, de cor azul, pela região.

Após diligências, os agentes localizaram o veículo estacionado no pátio de um estabelecimento comercial. Um homem de 25 anos se apresentou como proprietário do local. No entanto, por meio da análise de imagens de câmeras de segurança, os guardas conseguiram identificar o mesmo indivíduo como o condutor da motocicleta momentos antes.

Diante das evidências, o suspeito foi detido no local e encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais. A motocicleta foi apreendida e deve ser devolvida ao seu legítimo proprietário.

A ação reforça o trabalho de monitoramento e resposta rápida da Guarda Municipal no combate a crimes patrimoniais.

LEIA TAMBÉM  Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva em caso de violência doméstica em Guatambu

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Quase 20% dos adolescentes de 13 a 15 anos já viram nudez indesejada no Instagram

Quase 1 em cada 5 usuários do Instagram com idades entre 13 e 15...

IGP-M tem queda de 0,73% em fevereiro e alivia pressão sobre aluguéis

O Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M), conhecido como inflação do aluguel, registrou...

Polícia Militar flagra três casos de direção sem habilitação no Extremo-Oeste

A Polícia Militar atendeu três ocorrências relacionadas à direção sem habilitação no último domingo...

Programa capacita enfermeiros e agentes de saúde para atendimento psicológico no SUS

Em meio ao aumento da demanda por atendimento psicológico e psiquiátrico no país, um...