sábado, 23 maio, 2026

Moto Patrulhamento Recupera Veículo Roubado no Bairro São Cristóvão

Compartilhe essa notícia:

Na manhã desta quinta-feira (13), por volta das 09h35, uma guarnição do grupamento de moto patrulhamento recuperou um veículo Volkswagen Saveiro com registro de furto/roubo ativo.

Durante rondas pela Rua Lisboa, os policiais foram abordados por um cidadão informando que seu veículo havia sido furtado no bairro São Cristóvão. De imediato, a guarnição deslocou-se até o endereço indicado e localizou a Saveiro estacionada, apresentando avarias na ignição.

O proprietário relatou que possui o veículo há quatro anos, porém nunca realizou a transferência de documentação, permanecendo registrado no nome da antiga proprietária. Diante da situação, o automóvel foi removido ao pátio para os procedimentos cabíveis.

LEIA TAMBÉM  Ameaça com facão e pregos em Guatambu é atendida pela PM

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Previsão do tempo: fim de semana de frio e chuva em Chapecó

Resumo: A previsão para Chapecó entre sábado (23) e quinta-feira (28) aponta variação climática,...

Goleiro da Chape Futsal passa por cirurgia e ficará quatro semanas fora

Resumo: O goleiro Ale Falcone, um dos principais jogadores da Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unochapecó, sofreu...

PM prende dois e apreende crack em residência no bairro Pinheirinho

Resumo: A Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas e associação para...

Adolescente é apreendido e internado por 180 dias após mandado de prisão

Resumo: A Polícia Militar de Santa Catarina cumpriu, na tarde desta quinta-feira (21), um...