quinta-feira, 6 novembro, 2025

Morador da Efapi morre em confronto com a polícia 

Compartilhe essa notícia:

Homens teriam tentado cometer um assalto a uma casa lotérica na cidade de Seara

Uma tentativa de assalto na cidade de Seara, resultou na morte de dois homens na SC 283, entre Arvoredo e Chapecó na manhã de quarta-feira (06). Conforme informações do portal Belos F7, a dupla tentou assaltar uma casa lotérica, porém o assalto foi frustrado, pois um gari varia a rua no momento em que os homens tentaram realizar o assalto. Os criminosos fugiram em um Ford Fiesta.

Segundo a Polícia Militar, após rápida troca de informações, uma guarnição do Pelotão de Polícia Tática (PPT), se confrontou com os dois homens na SC 283 entre Arvoredo e Chapecó.

Ainda conforme informações do portal Belos F7, o caroneiro abriu a porta do veículo e saiu com uma arma de fogo. Antes de ele atirar contra a guarnição, a polícia disparou vários tiros contra o Ford/Fiesta. O caroneiro veio a óbito no local e o motorista ficou gravemente ferido, morrendo na sequência no hospital Regional.

Um dos homens foi identificado com sendo um jovem de 19 anos, residente no bairro Efapi. O outro não se tem informações sobre residência ou idade.

Informações e Foto: Belos FM

LEIA TAMBÉM  Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no bairro São Pedro, em Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Redação do Enem 2025: Guia completo para a prova do próximo domingo

Os mais de 4,8 milhões de inscritos no Enem 2025 farão a prova de...

STJ Autoriza Rondas Virtuais no Combate à Pornografia Infantil

Em uma decisão crucial para o combate aos crimes cibernéticos, o Superior Tribunal de...

Defesa Civil de Chapecó Alerta para Temporais no Fim de Semana

A Defesa Civil de Chapecó emitiu um alerta para temporais entre sábado (1º) e...

Em menos de um mês, homem é condenado por duas tentativas de homicídio

Um homem foi julgado e condenado duas vezes no mesmo mês pelo Tribunal do...