quarta-feira, 19 fevereiro, 2025

Marido de babá é indiciado por estupro de vulnerável

Compartilhe essa notícia:

A Polícia Civil, por meio da equipe da DPCAMI, tomou conhecimento de que uma criança que passava parte do dia na residência de uma babá teria se queixado de estar sendo submetida a violência sexual no local.

Iniciada a investigação, apurou-se que cerca de oito crianças eram cuidadas por esta mesma babá em sua residência no ano de 2024, permanecendo no local nos horários em que os pais deslocavam-se para o trabalho.

Durante as diligências policiais, apurou-se que o marido da babá, um homem com 64 anos de idade, aproveitava-se de momentos em que a esposa estava envolvida em atividades da casa e cuidado com as crianças, e aproximava-se de uma vítima específica, com 06 anos de idade, e tocava seu corpo.

Não há evidências de que outras crianças tenham sido expostas à violência sexual e não há nenhuma informação que sugira que a babá, esposa do autor, tivesse conhecimento do fato.

A investigação foi concluída, sendo o Inquérito Policial encaminhado ao Ministério Público e Poder Judiciário.

LEIA TAMBÉM  PM apreende grande quantidade de drogas e desarticula ponto de tráfico

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Saer confirma morte de trabalhador ferido em explosão na tarde desta terça

Uma explosão de um tanque contendo impermeabilizante asfáltico, na Linha Fernando Machado, Município de...

Unochapecó participa de reunião organizada pelo colegiado de Defesa Civil

Na tarde de quarta-feira (12), a Unochapecó, representada pela professora de Arquitetura e Urbanismo,...

Banco deve indenizar cliente por furto de cartão com pagamento por aproximação 

A 1ª Turma Recursal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) manteve decisão...

Polícia Federal autoriza concurso com mil vagas para carreira policial

A Polícia Federal (PF) autorizou a realização de concurso público para mil novas vagas...
error: Este conteúdo é protegido !!