Jovem é preso por tráfico de drogas

Compartilhe essa notícia:

Ao avista uma viatura da PM o jovem realizou conversão brusca com seu veículo, o que chamou atenção da Polícia Militar

Na noite da quarta-feira,10, por volta das 23h, uma guarnição da Polícia Militar, realizou a prisão de um homens de 22 anos por tráfico de drogas, no Centro de Chapecó. 

A guarnição da PM em rondas por área central visualizou automóvel realizar conversão de maneira perigosa na Avenida Getúlio com Rua Benjamin Constant. Diante dos fatos foi realizada abordagem e verificado forte odor de maconha e uma sacola plástica branca de mercado contendo em seu interior diversos pacotes de maconha. 

Em revista veicular foi localizado no interior do automóvel 95 embalagens de maconha somando 1.212g, cinco embalagens de Haxixe somando 6.6g, seis comprimidos de Ecstasy e 21 Microponto de Lsd. Além das drogas ainda foi encontrado R$424,65 em notas fracionadas e quatro aparelhos celulares. 

Diante dos fatos o autor e os objetos foram conduzidos a Central de Plantão Policial de Chapecó.

LEIA MAIS – Três são presos por tráfico de drogas e posse de munição de uso restrito

LEIA TAMBÉM  PRF e Polícia Militar reforçam fiscalização nas rodovias durante Finados

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Guardar feijão em pote de sorvete pode trazer riscos à saúde; entenda

Reutilização frequente de embalagens plásticas pode dificultar a higienização e comprometer a conservação dos...

Chapecó terá calor no fim de semana e risco de temporais na quarta-feira

Temperaturas podem chegar aos 29°C no domingo (1º). A instabilidade aumenta no feriado de...

Perdão de dívidas de MEIs pode gerar até R$ 4 bilhões em arrecadação

Ministro do Empreendedorismo afirma que regularização de pequenos negócios poderá compensar o impacto fiscal...

Alunos de Chapecó conhecem tecnologias de prevenção de emergências

Estudantes do 8º e 9º anos visitaram a Sala de Crise da Defesa Civil...