segunda-feira, 29 dezembro, 2025

Investigação da Polícia Civil resulta em prisão de mulher foragida

Compartilhe essa notícia:

A mulher foi localizada no estado do Rio Grande do Sul após troca de informação entre inteligências da Polícia Civil

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê, realizou em agosto de 2023 uma investigação para apurar o crime de tráfico de drogas no bairro Bela Vista, em Xanxerê. 

Na época, duas pessoas foram apontadas como responsáveis pela prática continuada do delito, e após diversas diligências, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva de ambos.

Em 8 de agosto de 2023, após deferimento do Poder Judiciário, um dos investigados, um rapaz de 20 anos, foi preso preventivamente, entretanto, sua irmã de 31 anos, também investigada, não foi encontrada pela Polícia Civil e ficou foragida até a data de ontem, quinta-feira (15).

LEIA MAIS

Polícia Civil esclarece homicídio no distrito de Marechal Bormann

A Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê logrou êxito em identificar o possível paradeiro da investigada e em cooperação com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, foi dado cumprimento ao mandado.

A investigada de 31 anos, natural de Xanxerê/SC, foi localizada em Canguçu/RS, cientificada do mandado expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Xanxerê, ela foi encaminhada ao sistema prisional do Rio Grande do Sul.

LEIA TAMBÉM  Condutor foge após colidir contra ponte na SC-283 no Oeste

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Jovem de 18 anos morre após levar choque elétrico de geladeira em Chapecó

Uma tragédia doméstica abalou o bairro Progresso, em Chapecó, na tarde desta segunda-feira (22)....

Colisão frontal na SC-157 deixa três feridos em Coronel Freitas

Um grave acidente na noite de domingo (22) resultou em três pessoas feridas na...

Óleo na represa do Lajeado São José

Abastecimento de água em Chapecó deverá ser afetado por conta da redução de captação

Corpo em decomposição é encontrado em Chapecó

Vítima é um homem com aproximadamente 40 anos de idade. Polícia investiga o caso