terça-feira, 28 abril, 2026

Homem tentar embarcar em avião portando munição irregular 

Compartilhe essa notícia:

Ele teria alegado a PM que esqueceu a documentação e esqueceu as munições dentro da bolsa que carregava

Na madrugada dessa terça-feira,19, por volta das 04h, uma equipe da Polícia Militar de Chapecó, atendeu ocorrência de porte ilegal de munição, no bairro Santos Dumont região do aeroporto. 

Na ocasião a Polícia Militar foi acionada para deslocar até o aerporto de Chapecó, onde um homem estaria tentando embarcar em voo doméstico com uma caixa de munições de arma de fogo. 

A guarnição chegou ao local e realizou o contato com os funcionários do aeroporto e identificou homem de 49 anos que disse ser CAC e ter comprado as munições uma caixa com 50 unidades, e estaria viajando para Brasília. 

LEIA MAISPM apreende armas e drogas em Chapecó 

O homem ainda informou que não possuía a documentação de trânsito necessária para realizar a viagem e que esqueceu que o objeto estava em sua bolsa. 

Diante dos fatos, o homem foi conduzido junto dos objetos para a central de plantão policial para os procedimentos cabíveis.

LEIA TAMBÉM  PMRv apreende medicamentos e eletrônicos ilegais avaliados em R$ 55 mil na SC-157

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Polícia Civil prende foragido de Chapecó com pena de 7 anos restantes em Xanxerê

A Polícia Civil de Xanxerê, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC), prendeu...

STF determina atualização anual do mínimo existencial para evitar superendividamento

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira (23) determinar a atualização anual do...

Polícia Civil de Chapecó prende autor de tentativa de homicídio ocorrida em Pinhalzinho

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca...

Criança de quatro anos morre após ataque de cachorro no bairro Pinheirinho

Uma criança de quatro anos morreu após ser atacada por um cachorro na manhã...