Homem tentar embarcar em avião portando munição irregular 

Compartilhe essa notícia:

Ele teria alegado a PM que esqueceu a documentação e esqueceu as munições dentro da bolsa que carregava

Na madrugada dessa terça-feira,19, por volta das 04h, uma equipe da Polícia Militar de Chapecó, atendeu ocorrência de porte ilegal de munição, no bairro Santos Dumont região do aeroporto. 

Na ocasião a Polícia Militar foi acionada para deslocar até o aerporto de Chapecó, onde um homem estaria tentando embarcar em voo doméstico com uma caixa de munições de arma de fogo. 

A guarnição chegou ao local e realizou o contato com os funcionários do aeroporto e identificou homem de 49 anos que disse ser CAC e ter comprado as munições uma caixa com 50 unidades, e estaria viajando para Brasília. 

LEIA MAISPM apreende armas e drogas em Chapecó 

O homem ainda informou que não possuía a documentação de trânsito necessária para realizar a viagem e que esqueceu que o objeto estava em sua bolsa. 

Diante dos fatos, o homem foi conduzido junto dos objetos para a central de plantão policial para os procedimentos cabíveis.

LEIA TAMBÉM  No Oeste, homem comete tentativa de feminicído e atenta contra a própria vida logo após o fato

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Chapecó disputa Campeonato Estadual de Ginástica Rítmica em Joinville com três atletas e duas equipes

Competição acontece de 2 a 5 de julho na AABB de Joinville. Beatriz Fumagalli,...

Copa do Mundo: França, México e Noruega entram em campo nesta terça-feira, 30

Oitavas de final serão disputadas por 32 seleções. Brasil enfrenta Japão nesta segunda (29);...

Moraes determina que PGR se manifeste sobre apreensão de arma de Bolsonaro

Ministro do STF quer novo parecer após relatório da Polícia Civil pedir indiciamento apenas...

Copa do Mundo: última rodada da fase de grupos define classificados para o mata-mata

Oito partidas movimentam o sábado (27) com os grupos G, J, K e L....