quinta-feira, 5 março, 2026

Homem é preso por tráfico de drogas em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Na tarde de segunda-feira (10), por volta das 13h, o setor de investigações da 3ª Delegacia de Polícia, recebeu a informação de que um homem, de 55 anos, residente no bairro Efapi, estaria realizando o comércio de cocaína, fazendo a entrega do material com o seu veículo, e que em sua residência havia mais entorpecentes. 

Os policiais civis da 3ªDP de Chapecó iniciaram diligências de investigação para apurar a informação. 

Por volta das 16h30min o suspeito foi abordado conduzindo o veículo e no interior do veículo, foram localizadas sob o banco traseiro 7 porções (“buchas”) de substância análoga à cocaína. 

Diante da possibilidade de localizar mais drogas na residência, o suspeito foi questionado e autorizou as buscas, sendo localizadas mais três buchas da droga no local. 

Após a localização dos materiais e término das buscas, o conduzido foi encaminhado à Central de Polícia de Chapecó para os devidos procedimentos de polícia judiciária.

LEIA TAMBÉM  BOPE apreende drogas e fuzis em operação no litoral

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

André Gaidzinski estreia na categoria principal da Porsche Cup Brasil em Interlagos

Santa Catarina terá representante na categoria principal da Porsche Cup Brasil, maior competição monomarca...

Com sintomas semelhantes, diagnóstico diferencial de arboviroses é essencial para tratamento correto

Com a chegada do verão e o aumento das temperaturas e chuvas em todo...

Polícia registra disparo contra residência, apreensão de drogas e cumpre de mandado em Chapecó

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 2º Batalhão de Polícia...

TRE-SC tem nova diretoria. Posse ocorre em março

O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) realizará, no dia 9 de março...