Homem é preso por tráfico de drogas em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Na tarde de segunda-feira (10), por volta das 13h, o setor de investigações da 3ª Delegacia de Polícia, recebeu a informação de que um homem, de 55 anos, residente no bairro Efapi, estaria realizando o comércio de cocaína, fazendo a entrega do material com o seu veículo, e que em sua residência havia mais entorpecentes. 

Os policiais civis da 3ªDP de Chapecó iniciaram diligências de investigação para apurar a informação. 

Por volta das 16h30min o suspeito foi abordado conduzindo o veículo e no interior do veículo, foram localizadas sob o banco traseiro 7 porções (“buchas”) de substância análoga à cocaína. 

Diante da possibilidade de localizar mais drogas na residência, o suspeito foi questionado e autorizou as buscas, sendo localizadas mais três buchas da droga no local. 

Após a localização dos materiais e término das buscas, o conduzido foi encaminhado à Central de Polícia de Chapecó para os devidos procedimentos de polícia judiciária.

LEIA TAMBÉM  Polícia Civil localiza corpo de adolescente sequestrada em Maravilha; dois são presos por ocultação de cadáver

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Guarda Municipal realiza Operação Sentinela na região Oeste de Chapecó com abordagens e fiscalização

Ação ocorreu na noite de quinta (9) até a madrugada de sexta (10); 15...

Rua Príamo do Amaral terá interdição parcial para obras de duplicação em Chapecó

Bloqueio em meia pista começa nesta quarta-feira (8) e deve seguir até sexta (10)....

Comissão da Alesc aprova projetos que proíbem sirenes nas escolas e criam Biblioteca Digital Catarinense

Medidas também incluem reconhecimento de profissionais de cozinha e declaração das taipas de Urupema...

Flávio Dino determina bloqueio de R$ 119 milhões em bens de Valdemar Costa Neto

Ministro do STF aponta suspeita de que presidente do PL fez indicações irregulares de...