quarta-feira, 29 abril, 2026

Homem é preso por tráfico de drogas em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Na tarde de segunda-feira (10), por volta das 13h, o setor de investigações da 3ª Delegacia de Polícia, recebeu a informação de que um homem, de 55 anos, residente no bairro Efapi, estaria realizando o comércio de cocaína, fazendo a entrega do material com o seu veículo, e que em sua residência havia mais entorpecentes. 

Os policiais civis da 3ªDP de Chapecó iniciaram diligências de investigação para apurar a informação. 

Por volta das 16h30min o suspeito foi abordado conduzindo o veículo e no interior do veículo, foram localizadas sob o banco traseiro 7 porções (“buchas”) de substância análoga à cocaína. 

Diante da possibilidade de localizar mais drogas na residência, o suspeito foi questionado e autorizou as buscas, sendo localizadas mais três buchas da droga no local. 

Após a localização dos materiais e término das buscas, o conduzido foi encaminhado à Central de Polícia de Chapecó para os devidos procedimentos de polícia judiciária.

LEIA TAMBÉM  Operação 'Cavalo de Tróia' mira smartwatches em prisão de Joinville

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

PARAJASC 2026: Chapecó sedia Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina em agosto

Os Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina – PARAJASC 2026 – acontecem de 14...

Fatalidade: Criança de 7 anos morre em saída de pista e capotamento na BR-282 em Xanxerê

Um grave acidente na BR-282 em Xanxerê resultou na morte de uma criança de...

Sebrae/SC lança a 9ª Semana da Transformação Digital

O evento gratuito projeta atrair 30 mil empreendedores com programação para ajudar o pequeno...

Chapecoense x América-MG: ingressos a partir de R$ 60 e acesso alterado na Arena Condá

A Chapecoense divulgou o serviço completo da partida contra o América-MG, válida pela 5ª...