quinta-feira, 19 março, 2026

Homem é preso por posse de drogas, receptação e posse ilegal de munição

Compartilhe essa notícia:

Prisão se deu após denúncia de vizinho que relataram que o homem estaria escondendo uma motocicleta furtada

Na tarde da quinta-feira, 29, por volta das 14h, uma equipe da 2ª Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron) atendeu ocorrência de posse ilegal de munição e receptação, na Linha Feliz em Guatambu. 

Na ocasião a guarnição PM e a Polícia Civil de Guatambu, após denúncias repassadas pela comunidade, de que um homem estaria com uma motocicleta furtada escondida em sua residência, além de possuir drogas e armas de fogo no local.

Foi deslocado até o endereço citado na denúncia e ao chegar no local, as guarnições visualizaram um homem de 28 anos que estava na varanda da residência, sendo que este ao perceber a chegada das guarnições tentou empreender fuga para o interior da residência, sendo abordado. 

Após buscas, foi localizado quatro munições intactas de calibre .12, 01 bucha de cocaína embalada e fracionada para o comércio e uma porção de maconha fracionada e embalada para o comércio. 

LEIA MAIS

Forças Policias realizam grande apreensão de entorpecentes

Ainda em buscas, foi localizado a placa da referida motocicleta e após consulta foi constatado que a motocicleta havia sido furtada no dia 23/02. O homem ainda relatou que cortou a tornozeleira eletrônica que utilizava. 

Diante dos fatos, o homem e o material apreendido foram encaminhados a CPP para providências. 

LEIA TAMBÉM  Operação conjunta apreende mais de R$ 1,5 milhão em cigarros contrabandeados

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Quinta ExpoGuatambu começa dia 27 com shows, rodeio e exposição

O município de Guatambu se prepara para viver um momento histórico entre os dias...

MPSC recomenda que Chapecó ajuste projeto que retira crianças com autismo das salas regulares

Crianças com autismo, deficiência intelectual e outras condições que demandam apoio especializado estavam sendo...

Mega-Sena acumula e próximo sorteio pode pagar R$ 75 milhões no sábado

Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.983 da Mega-Sena, realizado nesta quinta-feira,...

Aeronave do SAER-Fron resgata vítima presa às ferragens em tombamento de caminhão

Na manhã desta segunda-feira, 16 de março, por volta das 11h30, a aeronave da...