quarta-feira, 11 fevereiro, 2026

Homem é preso por amazenar conteudo de pornografia infantil

Compartilhe essa notícia:

A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira, 30, a Operação Proteção IV, na cidade de Maravilha-SC, para combater crimes relacionados à divulgação de material de abuso sexual infantojuvenil pela internet. Na ação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de um homem.

A investigação teve início após a identificação de contas vinculadas a provedores de serviços utilizadas para acessar e armazenar o conteúdo de abuso sexual de crianças e adolescentes.

Os policiais apreenderam um computador e dispositivos eletrônicos de armazenamento que foram encontrados na residência do suspeito. Todo o material apreendido será submetido à análise e perícia. 

O suspeito responderá pelo crime de armazenamento de imagens contendo cenas de abuso sexual infantojuvenil que tem pena de até 4 anos de reclusão e multa. 

LEIA TAMBÉM  Passagem de comando na PMSC: coronel Haack se despede após 37 anos

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

MPSC vai pedir novas diligências à polícia no caso do cão Orelha

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) determinou que a investigação sobre a morte...

Chapecoense tem vantagem do empate para avançar no Catarinense

Vitória no jogo de ida dá o clima para clássico conttabo Criciúma, na Arena

SENAI registra 155,5 mil matrículas em cursos profissionais e técnicos

Volume é superior à população de 285 dos 295 municípios do estado; formações preparam...

STF decide que caixa dois também pode ser punido como improbidade administrativa

Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta sexta-feira (6) que a prática...