Homem é preso por amazenar conteudo de pornografia infantil

Compartilhe essa notícia:

A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira, 30, a Operação Proteção IV, na cidade de Maravilha-SC, para combater crimes relacionados à divulgação de material de abuso sexual infantojuvenil pela internet. Na ação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de um homem.

A investigação teve início após a identificação de contas vinculadas a provedores de serviços utilizadas para acessar e armazenar o conteúdo de abuso sexual de crianças e adolescentes.

Os policiais apreenderam um computador e dispositivos eletrônicos de armazenamento que foram encontrados na residência do suspeito. Todo o material apreendido será submetido à análise e perícia. 

O suspeito responderá pelo crime de armazenamento de imagens contendo cenas de abuso sexual infantojuvenil que tem pena de até 4 anos de reclusão e multa. 

LEIA TAMBÉM  PRF e Polícia Militar reforçam fiscalização nas rodovias durante Finados

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Raízes de Lajeado Grande

Um sonho de manter viva a memória, a história e as raízes familiares, começa...

PGR pede ao STF suspensão de ações contra proibição das bets no Brasil

Procurador-geral Paulo Gonet aponta decisões judiciais divergentes sobre a medida que proibiu as apostas...

Chapecó registra rajadas de 126 km/h e danos compatíveis com tornado; Defesa Civil contabiliza 2,4 mil ocorrências

O município de Chapecó enfrentou, na manhã desta quarta-feira (4), um evento meteorológico de...

Chapecó inicia disputa dos JASC com 16 atletas em busca de medalhas

Atual campeã geral dos Jogos Abertos de Santa Catarina, Chapecó estreia no atletismo em...