quinta-feira, 19 março, 2026

Homem é preso com pedras de crack no bairro São Pedro

Compartilhe essa notícia:

Na tarde de sábado (14), por volta das 12h, um homem de 40 anos foi preso por tráfico de drogas na rua São Tomás de Aquino, no bairro São Pedro, em Chapecó (SC). A guarnição da Polícia Militar havia sido acionada após a denúncia de que um cartão de crédito furtado estaria sendo utilizado em um mercado da região.

Ao chegar no local, os policiais flagraram o suspeito saindo do estabelecimento. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou dispensar um saco plástico que carregava no bolso. Diante da atitude suspeita e da denúncia, os policiais realizaram a abordagem.

Durante a revista, foram encontrados R$ 939,00 em dinheiro trocado e, no saco plástico, 18 pedras de crack, totalizando 8,19 gramas da droga. Apesar de o cartão de crédito furtado não ter sido localizado com o homem, a quantia em dinheiro fracionado e a droga embalada indicaram prática de tráfico.

O local onde a ocorrência foi registrada já é conhecido por ser ponto de venda de entorpecentes. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

LEIA TAMBÉM  BOPE apreende drogas e fuzis em operação no litoral

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Cyro Sosnoski vence etapa de futsal do JESC Chapecó após disputas com 30 equipes

Competição reuniu estudantes de 12 a 14 anos para definir os representantes da modalidade na maior cidade do Oeste catarinense.

Calor e pancadas de chuva devem marcar o final de semana em Chapecó

A previsão do tempo em Chapecó indica uma semana de temperaturas elevadas e períodos...

MPSC recomenda que Chapecó ajuste projeto que retira crianças com autismo das salas regulares

Crianças com autismo, deficiência intelectual e outras condições que demandam apoio especializado estavam sendo...

Chapecó é selecionada para encontro nacional de educação integral em Belo Horizonte

A Secretaria de Educação de Chapecó foi selecionada para participar do Encontro Nacional de...