sexta-feira, 18 julho, 2025

Homem é preso com pedras de crack no bairro São Pedro

Compartilhe essa notícia:

Na tarde de sábado (14), por volta das 12h, um homem de 40 anos foi preso por tráfico de drogas na rua São Tomás de Aquino, no bairro São Pedro, em Chapecó (SC). A guarnição da Polícia Militar havia sido acionada após a denúncia de que um cartão de crédito furtado estaria sendo utilizado em um mercado da região.

Ao chegar no local, os policiais flagraram o suspeito saindo do estabelecimento. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou dispensar um saco plástico que carregava no bolso. Diante da atitude suspeita e da denúncia, os policiais realizaram a abordagem.

Durante a revista, foram encontrados R$ 939,00 em dinheiro trocado e, no saco plástico, 18 pedras de crack, totalizando 8,19 gramas da droga. Apesar de o cartão de crédito furtado não ter sido localizado com o homem, a quantia em dinheiro fracionado e a droga embalada indicaram prática de tráfico.

O local onde a ocorrência foi registrada já é conhecido por ser ponto de venda de entorpecentes. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

LEIA TAMBÉM  Homem é preso por estuprar e engravidar filha menor no Oeste 

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Começam nesta segunda-feira as inscrições do Fies para o 2º semestre

Começam nesta segunda-feira (14) as inscrições para o processo seletivo do Fundo de Financiamento...

Indústria catarinense cresce mais que o dobro da média nacional

Os setores econômicos da indústria e dos serviços de Santa Catarina seguem crescendo acima...

“Suprema humilhação”, diz Bolsonaro sobre tornozeleira eletrônica

Em entrevista após a instalação de uma tornozeleira eletrônica, na Secretaria de Administração Penitenciária...

Chapecó com Elas com inscrições abertas

Já começaram as atividades do Chapecó com Elas Edição 2025, projeto realizado pela Prefeitura...