terça-feira, 2 dezembro, 2025

Homem é preso após disparar arma de fogo contra desafetos 

Compartilhe essa notícia:

Quando questionado pela PM sobre os disparos o homem teria negado inicialmente, porém acabou confessando os disparos momento em que foi preso

Na madrugada da terça-feira,27, por volta das 06h, uma equipe da Polícia Militar de Chapecó, atendeu ocorrência de disparo de arma de fogo, no bairro Vila Real.

Relatos constavam que um homem havia disparado contra várias pessoas e se escondido em sua casa. Chegando ao local, encontraram as vítimas em frente à residência, entre ela uma mulher de 23 anos. Segundo relatos, o desentendimento já ocorria há algum tempo. 

Durante uma discussão, o homem de 74 impediu a entrada de um homem no local e começou a brigar. Em seguida, ele disparou na direção das vítimas, causando uma lesão leve no pescoço de um homem que estava no local. 

Após a abordagem, a arma foi encontrada na residência e o homem foi preso após inicialmente negar os disparos e depois admiti-los. Ele foi encaminhado à delegacia.

LEIA MAIS

Incorporação de vacina contra dengue ao SUS deve sair ainda este ano

LEIA TAMBÉM  PF prende quatro por contrabando de sucata de chumbo na fronteira com Argentina

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Lula pede a Trump “avanço rápido” na retirada de tarifas sobre produtos brasileiros

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou para o presidente dos Estados Unidos,...

Homem com 44 passagens é preso por tráfico de drogas na Efapi

Policiais militares prenderam um homem de 31 anos por tráfico de drogas no bairro...

Veja a rodada da Série A deste final de semana

A 35ª rodada da Série A promete ser uma das mais decisivas da temporada...

Polícia Civil apreende maconha e prende dois homens no Oeste

Uma ação estratégica da Polícia Civil de Santa Catarina resultou na apreensão de aproximadamente...