sexta-feira, 24 abril, 2026

Homem é preso após disparar arma de fogo contra desafetos 

Compartilhe essa notícia:

Quando questionado pela PM sobre os disparos o homem teria negado inicialmente, porém acabou confessando os disparos momento em que foi preso

Na madrugada da terça-feira,27, por volta das 06h, uma equipe da Polícia Militar de Chapecó, atendeu ocorrência de disparo de arma de fogo, no bairro Vila Real.

Relatos constavam que um homem havia disparado contra várias pessoas e se escondido em sua casa. Chegando ao local, encontraram as vítimas em frente à residência, entre ela uma mulher de 23 anos. Segundo relatos, o desentendimento já ocorria há algum tempo. 

Durante uma discussão, o homem de 74 impediu a entrada de um homem no local e começou a brigar. Em seguida, ele disparou na direção das vítimas, causando uma lesão leve no pescoço de um homem que estava no local. 

Após a abordagem, a arma foi encontrada na residência e o homem foi preso após inicialmente negar os disparos e depois admiti-los. Ele foi encaminhado à delegacia.

LEIA MAIS

Incorporação de vacina contra dengue ao SUS deve sair ainda este ano

LEIA TAMBÉM  PM apreende pistola, rifle e munições em estabelecimento comercial em Pinhalzinho

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Lula critica regra ambiental da UE e defende etanol brasileiro como mais limpo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu nesta segunda-feira (20), durante visita à...

PM prende dois por roubo a comércio no Presidente Médici; um era foragido

A Polícia Militar de Chapecó prendeu dois homens na noite de terça-feira (21) por...

Justiça condena dois homens por tráfico e associação criminosa em Chapecó

Na data de hoje, a Polícia Civil teve conhecimento de que o Poder Judiciário...

Casan orienta moradores do Loteamento Unochapecó sobre sistema de esgoto

Com visitas no Loteamento Unochapecó, a CASAN prossegue com o Projeto Socioambiental desenvolvido para...