terça-feira, 30 dezembro, 2025

Homem é indiciado por importunação sexual em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

A Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), concluiu a investigação que apurava a prática de importunação sexual por parte de um homem de 41 anos, morador de Chapecó. O crime, previsto no artigo 215-A do Código Penal, prevê pena de 1 a 5 anos de reclusão.

O caso foi comunicado à Polícia no final de 2024, quando duas mulheres compareceram à delegacia e relataram que, ao se aproximarem da faixa de pedestres para atravessar a rua, foram surpreendidas por um homem que, de dentro de um carro, abriu o vidro, olhou fixamente para as vítimas e começou a se masturbar.

Durante a investigação, o suspeito foi identificado, reconhecido pelas vítimas e relacionado a pelo menos outras duas ocorrências semelhantes registradas anteriormente em Chapecó.

No interrogatório, realizado na presença de um advogado, o investigado optou por permanecer em silêncio e não respondeu às perguntas formuladas pela autoridade policial.

A Polícia Civil reforça a importância de que vítimas de violência procurem a delegacia e registrem boletim de ocorrência, pois essas informações são fundamentais para a responsabilização criminal dos autores.

LEIA TAMBÉM  Homem foragido por tráfico é recapturado em Guatambú e levado a Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Casan retoma captação no Lajeado São José

Sistema ainda não tem prazo para ser normalizado. Companhia assegura qualidade da água

Jovens de 15 a 19 anos podem se vacinar contra HPV até junho de 2026

Ministério da Saúde quer vacinar cerca de 7 milhões de adolescentes

Cerca de 28 milhões de brasileiros com 14 anos ou mais já usaram cannabis na vida (15,8%), o dobro do índice auferido em 2012

Chapecó terá rodízio no abastecimento de água

Regiões foram divididas e sistema de abastecimento muda a partir das 18 h desta quarta-feira e não há previsão para normalizar o serviço