terça-feira, 10 março, 2026

Homem é indiciado por importunação sexual em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

A Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), concluiu a investigação que apurava a prática de importunação sexual por parte de um homem de 41 anos, morador de Chapecó. O crime, previsto no artigo 215-A do Código Penal, prevê pena de 1 a 5 anos de reclusão.

O caso foi comunicado à Polícia no final de 2024, quando duas mulheres compareceram à delegacia e relataram que, ao se aproximarem da faixa de pedestres para atravessar a rua, foram surpreendidas por um homem que, de dentro de um carro, abriu o vidro, olhou fixamente para as vítimas e começou a se masturbar.

Durante a investigação, o suspeito foi identificado, reconhecido pelas vítimas e relacionado a pelo menos outras duas ocorrências semelhantes registradas anteriormente em Chapecó.

No interrogatório, realizado na presença de um advogado, o investigado optou por permanecer em silêncio e não respondeu às perguntas formuladas pela autoridade policial.

A Polícia Civil reforça a importância de que vítimas de violência procurem a delegacia e registrem boletim de ocorrência, pois essas informações são fundamentais para a responsabilização criminal dos autores.

LEIA TAMBÉM  Acidente de trânsito com motociclista embriagado termina em prisão no Meio-Oeste

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Adolescente fica ferido em acidente envolvendo carro e bicicleta elétrica no Oeste

O Corpo de Bombeiros Militar de Iporã do Oeste atendeu a um acidente em...

Homem é vítima de extorsão após acidente de trânsito e recebe ameaças de morte em Chapecó

Na manhã desta terça-feira (3), por volta das 9h26, a Polícia Militar de Santa...

PMSC prende homem por descumprir medida protetiva e agredir a própria mãe em Chapecó

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 2º Batalhão de Polícia...

Homem é preso após ocorrência de lesão corporal e ameaça no bairro Bela Vista

Na manhã desta terça-feira, 10, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio...