sábado, 28 fevereiro, 2026

Homem é indiciado por importunação sexual em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

A Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), concluiu a investigação que apurava a prática de importunação sexual por parte de um homem de 41 anos, morador de Chapecó. O crime, previsto no artigo 215-A do Código Penal, prevê pena de 1 a 5 anos de reclusão.

O caso foi comunicado à Polícia no final de 2024, quando duas mulheres compareceram à delegacia e relataram que, ao se aproximarem da faixa de pedestres para atravessar a rua, foram surpreendidas por um homem que, de dentro de um carro, abriu o vidro, olhou fixamente para as vítimas e começou a se masturbar.

Durante a investigação, o suspeito foi identificado, reconhecido pelas vítimas e relacionado a pelo menos outras duas ocorrências semelhantes registradas anteriormente em Chapecó.

No interrogatório, realizado na presença de um advogado, o investigado optou por permanecer em silêncio e não respondeu às perguntas formuladas pela autoridade policial.

A Polícia Civil reforça a importância de que vítimas de violência procurem a delegacia e registrem boletim de ocorrência, pois essas informações são fundamentais para a responsabilização criminal dos autores.

LEIA TAMBÉM  Polícia Militar apreende 15 mil maços de cigarros contrabandeados

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Prazo para inscrições no Mais Médicos Especialistas termina no domingo (22)

Termina no próximo domingo (22) o prazo para inscrições no novo edital do Mais...

Alzheimer e outras demências são temas do Caminhos da Reportagem

O programa Caminhos da Reportagem desta segunda-feira (23) "Quando o esquecimento chega: Alzheimer e...

Merenda escolar 2026: governo federal eleva orçamento do Pnae para R$ 6,7 bilhões

O governo federal elevou o orçamento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) para...

Sicom transmite a João Rodrigues interesse da Fecomércio em implantar hotel no Goio-Ên

Dirigentes do Sindicato do Comércio da Região de Chapecó (Sicom) estiveram em reunião com...