sexta-feira, 27 fevereiro, 2026

Homem é indiciado por importunação sexual em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

A Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), concluiu a investigação que apurava a prática de importunação sexual por parte de um homem de 41 anos, morador de Chapecó. O crime, previsto no artigo 215-A do Código Penal, prevê pena de 1 a 5 anos de reclusão.

O caso foi comunicado à Polícia no final de 2024, quando duas mulheres compareceram à delegacia e relataram que, ao se aproximarem da faixa de pedestres para atravessar a rua, foram surpreendidas por um homem que, de dentro de um carro, abriu o vidro, olhou fixamente para as vítimas e começou a se masturbar.

Durante a investigação, o suspeito foi identificado, reconhecido pelas vítimas e relacionado a pelo menos outras duas ocorrências semelhantes registradas anteriormente em Chapecó.

No interrogatório, realizado na presença de um advogado, o investigado optou por permanecer em silêncio e não respondeu às perguntas formuladas pela autoridade policial.

A Polícia Civil reforça a importância de que vítimas de violência procurem a delegacia e registrem boletim de ocorrência, pois essas informações são fundamentais para a responsabilização criminal dos autores.

LEIA TAMBÉM  Homem é preso em flagrante por feminicídio em Peritiba; crime foi planejado, diz polícia

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Escola de Artes abre matrículas para alunos novos

A Escola de Artes de Chapecó, que é vinculada à Secretaria de Cultura da...

Jorginho Mello confirma chapa “pura” do PL ao Senado com Carlos Bolsonaro e Caroline De Toni

O governador Jorginho Mello (PL) bateu o martelo e confirmou que a chapa governista...

Chapecoense Futsal disputa Supercopa do Brasil em Erechim na próxima semana

A equipe Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unochapecó conta os dias para viver um momento histórico. Pela...

PF deflagra operação contra ex-gerente da Caixa por desvio de R$ 1 milhão em Dionísio Cerqueira

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (24) a Operação Sem Remorso, destinada a apurar...