Homem é indiciado por importunação sexual em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

A Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), concluiu a investigação que apurava a prática de importunação sexual por parte de um homem de 41 anos, morador de Chapecó. O crime, previsto no artigo 215-A do Código Penal, prevê pena de 1 a 5 anos de reclusão.

O caso foi comunicado à Polícia no final de 2024, quando duas mulheres compareceram à delegacia e relataram que, ao se aproximarem da faixa de pedestres para atravessar a rua, foram surpreendidas por um homem que, de dentro de um carro, abriu o vidro, olhou fixamente para as vítimas e começou a se masturbar.

Durante a investigação, o suspeito foi identificado, reconhecido pelas vítimas e relacionado a pelo menos outras duas ocorrências semelhantes registradas anteriormente em Chapecó.

No interrogatório, realizado na presença de um advogado, o investigado optou por permanecer em silêncio e não respondeu às perguntas formuladas pela autoridade policial.

A Polícia Civil reforça a importância de que vítimas de violência procurem a delegacia e registrem boletim de ocorrência, pois essas informações são fundamentais para a responsabilização criminal dos autores.

LEIA TAMBÉM  PF e Interpol prendem foragida da Justiça catarinense na Itália

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Guarda Municipal recupera veículo furtado em Chapecó

Quatro suspeitos foram localizados nas proximidades após serem vistos abandonando o automóvel. Veículo foi...

França e Espanha decidem o primeiro finalista da Copa do Mundo em duelo de estilos opostos

Transições rápidas contra posse de bola: as duas potências europeias se enfrentam nesta terça...

Sicoob lidera liberações de crédito rural em SC com R$ 6,5 bilhões na safra 2025/26

Cooperativa superou Banco do Brasil em Santa Catarina e liberou R$ 12,6 bilhões em...

TJSC determina restituição de aparelhos apreendidos na Operação Entre Lobos

Decisão entendeu que, após perícia e extração dos dados, não há mais interesse processual...