segunda-feira, 23 fevereiro, 2026

Homem é baleado em frente de casa em Palmitos

Compartilhe essa notícia:

Na noite desta quinta-feira (24), por volta das 22h10, um homem de 31 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Cristo Rei, em Palmitos, no Oeste catarinense. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo em frente à sua residência, localizada na rua Caibi.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada após o Corpo de Bombeiros relatar que a vítima estava sendo levada ao Hospital Regional de Palmitos com ferimentos causados por arma de fogo. No local, os policiais constataram que o homem apresentava duas perfurações no tórax e uma na mão direita.

Ainda consciente, a vítima relatou que alguém o chamou do lado de fora da casa. Ao sair, foi surpreendido pelos disparos, sem conseguir identificar os autores. A irmã do homem, que o acompanhava no hospital, confirmou o relato, dizendo ter visto apenas vultos na escuridão e que os suspeitos fugiram a pé em direção à comunidade de Linha Alegre.

A PM se deslocou até a residência e encontrou o local marcado por diversos disparos. As balas atingiram a parede externa da casa, além de eletrodomésticos como geladeira, máquina de lavar e armários da cozinha. Projéteis e cápsulas foram recolhidos na cena do crime, que foi isolada para os trabalhos da perícia.

A vítima foi estabilizada e estava sendo preparada para transferência ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. A Polícia Civil deve assumir a investigação do caso.

LEIA TAMBÉM  Polícia Militar flagra três casos de direção sem habilitação no Extremo-Oeste

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Prazo para inscrições no Mais Médicos Especialistas termina no domingo (22)

Termina no próximo domingo (22) o prazo para inscrições no novo edital do Mais...

Vila Mantelli cobra conserto de ruas

Moradores da Vila Mantelli procuraram a reportagem da Folha Desbravador para falar de uma...

Carreta cai de ponte e motorista é resgatado em estado grave

Grave acidente na SC-157 em Coronel Freitas neste sábado (21). Carreta caiu de ponte no leito do rio. Motorista com TCE foi levado para Chapecó

Sicoob MaxiCrédito atinge R$ 2 bilhões em transações com maquininha SIPAG em 2025

O Sicoob MaxiCrédito alcançou a marca de R$ 2 bilhões de faturamento na SIPAG...