Homem condenado por homicídio é preso no Oeste

Compartilhe essa notícia:

A Polícia Civil de Abelardo Luz, a tarde da segunda-feira (10), por volta das 18h, com apoio da DPMU de Ouro Verde, cumpriu um mandado de prisão definitiva expedido pelo Poder Judiciário do Paraná/Palmas, em desfavor de um homem de 63 anos que se encontrava foragido desde junho de 2017, tendo sido condenado pela prática de um crime de homicídio.

Durante as diligências, a equipe deslocou-se até uma propriedade rural de difícil acesso, no município de Abelardo Luz, onde se tinha conhecimento de que o indivíduo estaria se ocultando. 

Posteriormente, novas investigações apontaram que o suspeito passaria a se esconder na residência de pessoas próximas, localizada em área rural no município de Palmas, Paraná.

No referido local, o alvo foi localizado e o mandado foi cumprido sem incidentes. 

Após os procedimentos legais, o detido foi encaminhado ao Departamento Penitenciário – Cadeia Pública de Palmas, permanecendo à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM  Justiça condena homem a mais de 36 anos por estupro de vulnerável em São Lourenço do Oeste

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Entram na reta final as inscrições para o projeto “Documentário e Comunidade” em Chapecó

Iniciativa promove formação gratuita em cinema para moradores do Loteamento Jardim do Lago, no...

Mulher de 81 anos é atacada com faca pelo marido na Linha Alto da Serra, em Chapecó; agressor morre no hospital

Vítima apresentava múltiplas lesões nas regiões abdominal e torácica e passou por transfusão de...

Candidatos não podem ser presos a partir de hoje, exceto em flagrante

Medida é prevista pelo Código Eleitoral para os 15 dias que antecedem o primeiro...

PM prende homem por porte ilegal de arma e ameaça em contexto de violência doméstica em Chapecó

Suspeito de 58 anos efetuou dois disparos no interior de uma residência e escondeu...