segunda-feira, 15 setembro, 2025

Homem condenado por homicídio é preso no Oeste

Compartilhe essa notícia:

A Polícia Civil de Abelardo Luz, a tarde da segunda-feira (10), por volta das 18h, com apoio da DPMU de Ouro Verde, cumpriu um mandado de prisão definitiva expedido pelo Poder Judiciário do Paraná/Palmas, em desfavor de um homem de 63 anos que se encontrava foragido desde junho de 2017, tendo sido condenado pela prática de um crime de homicídio.

Durante as diligências, a equipe deslocou-se até uma propriedade rural de difícil acesso, no município de Abelardo Luz, onde se tinha conhecimento de que o indivíduo estaria se ocultando. 

Posteriormente, novas investigações apontaram que o suspeito passaria a se esconder na residência de pessoas próximas, localizada em área rural no município de Palmas, Paraná.

No referido local, o alvo foi localizado e o mandado foi cumprido sem incidentes. 

Após os procedimentos legais, o detido foi encaminhado ao Departamento Penitenciário – Cadeia Pública de Palmas, permanecendo à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM  Polícia apreende caminhão com oliveiras contrabandeadas na fronteira com a Argentina

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Redes sociais são a principal fonte de pesquisa para turistas brasileiros

As redes sociais se tornaram a principal referência para turistas brasileiros que buscam informações...

Inscrições abertas para o Municipal de Futsal Feminino em Chapecó

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal Feminino Adulto de Chapecó....

Chape Futsal se despede da Copa SC

A Prefeitura de Chapecó/Chapecoense/Unochapecó acabou superada nos pênaltis por 4 a 2 para a...

STF: Moraes mantém validade da delação de Mauro Cid em julgamento de Bolsonaro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta terça-feira (9)...