Homem condenado por homicídio é preso no Oeste

Compartilhe essa notícia:

A Polícia Civil de Abelardo Luz, a tarde da segunda-feira (10), por volta das 18h, com apoio da DPMU de Ouro Verde, cumpriu um mandado de prisão definitiva expedido pelo Poder Judiciário do Paraná/Palmas, em desfavor de um homem de 63 anos que se encontrava foragido desde junho de 2017, tendo sido condenado pela prática de um crime de homicídio.

Durante as diligências, a equipe deslocou-se até uma propriedade rural de difícil acesso, no município de Abelardo Luz, onde se tinha conhecimento de que o indivíduo estaria se ocultando. 

Posteriormente, novas investigações apontaram que o suspeito passaria a se esconder na residência de pessoas próximas, localizada em área rural no município de Palmas, Paraná.

No referido local, o alvo foi localizado e o mandado foi cumprido sem incidentes. 

Após os procedimentos legais, o detido foi encaminhado ao Departamento Penitenciário – Cadeia Pública de Palmas, permanecendo à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM  PRF registra 104 acidentes e três mortes durante Operação Independência em rodovias de Santa Catarina

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Fachin acolhe pedido da PGR e determina quebra integral de sigilo do caso Master

Decisão busca ampliar acesso aos documentos da investigação conduzida no STF; PGR apontou que...

Testes clínicos com polilaminina para lesão medular começam no dia 24

Substância desenvolvida pela UFRJ em parceria com o laboratório Cristália será testada em cinco...

BRDE e ACATE-DEATEC promovem encontro gratuito sobre negócios inovadores em Chapecó

Evento será dia 15 de setembro, às 18h45, no Centro Executivo E T. Renovável;...

Lei sancionada torna programa Move Brasil permanente e amplia crédito para motoristas de aplicativo

Programa passa a incluir motoristas de transporte escolar e oferece financiamento de veículos de...