Homem condenado por homicídio é preso no Oeste

Compartilhe essa notícia:

A Polícia Civil de Abelardo Luz, a tarde da segunda-feira (10), por volta das 18h, com apoio da DPMU de Ouro Verde, cumpriu um mandado de prisão definitiva expedido pelo Poder Judiciário do Paraná/Palmas, em desfavor de um homem de 63 anos que se encontrava foragido desde junho de 2017, tendo sido condenado pela prática de um crime de homicídio.

Durante as diligências, a equipe deslocou-se até uma propriedade rural de difícil acesso, no município de Abelardo Luz, onde se tinha conhecimento de que o indivíduo estaria se ocultando. 

Posteriormente, novas investigações apontaram que o suspeito passaria a se esconder na residência de pessoas próximas, localizada em área rural no município de Palmas, Paraná.

No referido local, o alvo foi localizado e o mandado foi cumprido sem incidentes. 

Após os procedimentos legais, o detido foi encaminhado ao Departamento Penitenciário – Cadeia Pública de Palmas, permanecendo à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM  Acidente com ônibus na SC-492 no Oeste deixa três mortos e 15 feridos

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

ONU Mulheres oferece curso gratuito de tecnologia para mulheres em dez capitais; inscrições vão até 19 de julho

Programa Mulher + Tech inclui letramento digital, segurança online e empreendedorismo. Participantes recebem chip...

Mercado reduz projeção de inflação para 5,16% em 2026 e mantém Selic em 14%

Boletim Focus indica queda na expectativa do IPCA pela segunda semana seguida. Projeção para...

Jovem é preso por tráfico de drogas com R$ 2 mil em espécie no bairro Palmital, em Chapecó

Suspeito de 21 anos foi abordado durante patrulhamento da PM; com ele foram encontradas...

Final da Copa do Mundo terá anéis comemorativos e show inédito no intervalo

Espanha e Argentina disputam o título no MetLife Stadium neste domingo (19); vencedor receberá...