sábado, 10 janeiro, 2026

Homem condenado por homicídio é preso no Oeste

Compartilhe essa notícia:

A Polícia Civil de Abelardo Luz, a tarde da segunda-feira (10), por volta das 18h, com apoio da DPMU de Ouro Verde, cumpriu um mandado de prisão definitiva expedido pelo Poder Judiciário do Paraná/Palmas, em desfavor de um homem de 63 anos que se encontrava foragido desde junho de 2017, tendo sido condenado pela prática de um crime de homicídio.

Durante as diligências, a equipe deslocou-se até uma propriedade rural de difícil acesso, no município de Abelardo Luz, onde se tinha conhecimento de que o indivíduo estaria se ocultando. 

Posteriormente, novas investigações apontaram que o suspeito passaria a se esconder na residência de pessoas próximas, localizada em área rural no município de Palmas, Paraná.

No referido local, o alvo foi localizado e o mandado foi cumprido sem incidentes. 

Após os procedimentos legais, o detido foi encaminhado ao Departamento Penitenciário – Cadeia Pública de Palmas, permanecendo à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM  Homem morre ao tentar invadir quarto durante tentativa de furto em Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Exportações de Santa Catarina crescem 4,4% em 2025

Santa Catarina encerrou o ano de 2025 com alta de 4,4% no faturamento com...

Santa Catarina gerou 275,8 mil empregos com carteira assinada

Todos os cinco grandes grupos de atividades econômicas registraram saldo positivo no estado no...

Campanha Janeiro Branco foca no bem-estar emocional

O município de Chapecó reafirma seu compromisso com a promoção da saúde mental ao...

Câmara de Chapecó tem novo presidente

O Poder Legislativo de Chapecó está sob novo comando. O vereador Adão Teodoro (PSD)...