sexta-feira, 9 maio, 2025

Homem condenado por homicídio é preso no Oeste

Compartilhe essa notícia:

A Polícia Civil de Abelardo Luz, a tarde da segunda-feira (10), por volta das 18h, com apoio da DPMU de Ouro Verde, cumpriu um mandado de prisão definitiva expedido pelo Poder Judiciário do Paraná/Palmas, em desfavor de um homem de 63 anos que se encontrava foragido desde junho de 2017, tendo sido condenado pela prática de um crime de homicídio.

Durante as diligências, a equipe deslocou-se até uma propriedade rural de difícil acesso, no município de Abelardo Luz, onde se tinha conhecimento de que o indivíduo estaria se ocultando. 

Posteriormente, novas investigações apontaram que o suspeito passaria a se esconder na residência de pessoas próximas, localizada em área rural no município de Palmas, Paraná.

No referido local, o alvo foi localizado e o mandado foi cumprido sem incidentes. 

Após os procedimentos legais, o detido foi encaminhado ao Departamento Penitenciário – Cadeia Pública de Palmas, permanecendo à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM  Três homens são presos por posse ilegal de arma de fogo e porte de drogas na SC-480

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Governo abre 3,4 mil novas vagas para Mais Médicos

Os médicos interessados em aderir ao programa Mais Médicos podem se inscrever a partir desta...

No STF, PGR defende abertura de ação penal contra núcleo 4 do golpe

A subprocuradora-geral da República, Cláudia Sampaio Marques, reforçou nesta terça-feira (6), em Brasília, o...

Cresol Aliança apoia a 3ª Corrida de Rua da SER Aurora e reforça compromisso com a comunidade

No último domingo, 4 de maio, Chapecó foi palco de mais uma grande celebração...

Dois homens são presos por tráfico de drogas

Dois homens foram presos na tarde da quarta-feira (7) por tráfico de drogas no...
error: Este conteúdo é protegido !!