sábado, 15 novembro, 2025

Homem com mandado de prisão sofre queda ao tentar fugir da polícia em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Na tarde desta quarta-feira (12), um homem de 38 anos ficou ferido após pular da janela do terceiro andar de uma residência no bairro São Cristóvão, em Chapecó (SC), ao tentar escapar da abordagem policial. A ocorrência teve início após denúncias sobre um motorista suspeito de embriaguez, que posteriormente se envolveu em um acidente de trânsito.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 12h12 para verificar um homem em atitude suspeita ao volante de um veículo Renault Kwid. Momentos depois, uma nova chamada relatou um acidente entre esse veículo e um VW Gol na Rua Alberto Santos Dumont. A condutora do Gol informou que o outro motorista havia fugido do local.

Com base nas informações fornecidas por testemunhas, os policiais localizaram o Renault Kwid estacionado e receberam a indicação de uma residência onde o suspeito estaria escondido. O proprietário do imóvel autorizou a entrada da equipe policial. No entanto, ao abrir a porta, o homem tentou fugir pulando pela janela do terceiro andar, de uma altura aproximada de sete metros.

Devido à queda, o suspeito sofreu diversas lesões, sendo necessário acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Durante a consulta aos sistemas policiais, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto.

Após o atendimento inicial no local, o homem foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste, onde permaneceu sob cuidados médicos com suspeita de fraturas. A polícia segue acompanhando o caso para as providências cabíveis.

LEIA TAMBÉM  PRF prende três homens com cinco toneladas de camarão contrabandeado

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Bombeiros de SC atuam em mais de 50 municípios atingidos por temporal

Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina realizou mais de 300 atendimentos em todo o estado

Fetranslog 2025 encerra nesta sexta com recorde de 22 mil visitantes em Chapecó

A Feira do Transporte e Logística (Fetranslog) encerra nesta sexta-feira (14) no Parque de...

SC já abriu mais de 256 mil novas empresas em 2025

Santa Catarina ultrapassou a marca de 256 mil empresas abertas entre janeiro e outubro...

Vôlei de Chapecó é vice-campeão estadual em final eletrizante

A equipe da Prefeitura de Chapecó/ACV conquistou o vice-campeonato do Estadual de Voleibol Feminino....