Guarda Municipal localiza motocicleta furtada

Compartilhe essa notícia:

Ação conjunta das forças de segurança foi primordial para a recuperação

Após troca de informações entre Polícia Militar e Guarda Municipal de Chapecó foi possível localizar uma motocicleta furtada.

A Guarda Municipal, através do GTAM, deslocou até o bairro Progresso (Expoente) e localizou uma motocicleta Yamaha YBR a qual constava com registro de furto/roubo na data de 12/12/2023.

Diante dos fatos a motocicleta foi encaminhada até a Central de Plantão Policial para registro da recuperação e posterior encaminhada ao Pátio de Apreensões para restituição ao proprietário.

LEIA TAMBÉM  Mulher denunciada por fingir ser adolescente de 12 anos pode virar ré por estelionato em SC

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Venezuela decreta emergência após terremotos de 7,2 e 7,5; Clima é de apreensão entre venezuelanos em Chapecó

País foi sacudido por dois fortes tremores e 20 réplicas. Presidente Delcy Rodríguez pede...

Seleção encara Escócia na próxima quarta-feira

Resumo: Depois de vencer o Haiti por 3 a 0 na última sexta-feira (19),...

Seleção do Irã deixa carta manuscrita com apelo pela paz após jogo nos EUA

Mensagem em inglês foi encontrada no vestiário do estádio de Los Angeles; time agradeceu...

Messi iguala Klose como maior artilheiro da história das Copas

Resumo: Com a Copa do Mundo de 2026 em andamento, a disputa pelos recordes...