domingo, 29 março, 2026

Guarda Municipal apreende drogas e dinheiro no Bom Pastor

Compartilhe essa notícia:

A Guarda Municipal de Chapecó apreendeu drogas e dinheiro durante uma ação de patrulhamento no bairro Bom Pastor, na região Leste da cidade, na tarde da quinta-feira (20). A abordagem ocorreu por volta das 16h20, em frente ao antigo CAIC, e resultou na detenção de três indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Abordagem e apreensão

Durante o patrulhamento preventivo, agentes da equipe de motopatrulhamento identificaram um grupo que demonstrou comportamento suspeito ao notar a aproximação da guarnição. Diante da atitude, os agentes realizaram a abordagem e identificaram três indivíduos, sendo um maior de idade e dois menores.

Com um dos suspeitos, foram encontrados R$ 42,00 em dinheiro trocado e duas pedras de substância análoga a crack armazenadas em um recipiente. Já um dos menores portava uma pedra maior da mesma substância, pesando cerca de 0,5 gramas. O segundo menor carregava R$ 304,00 em espécie, distribuídos em diversas cédulas, algumas das quais exalavam odor característico de maconha.

Além disso, uma faca foi localizada nas proximidades do local da abordagem, reforçando a suspeita de atividade criminosa.

Encaminhamento à Polícia

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP) para a adoção das medidas cabíveis. A ocorrência será investigada para apurar o possível envolvimento do grupo com o tráfico de drogas na região.

A Guarda Municipal segue intensificando as ações de patrulhamento para garantir a segurança da população e coibir atividades ilícitas na cidade.

LEIA TAMBÉM  BOPE apreende drogas e fuzis em operação no litoral

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Irã lança mísseis contra Israel após Trump suspender ataques; negociações são negadas por Teerã

O Irã lançou mísseis contra Israel nesta terça-feira (24), segundo as Forças Armadas israelenses,...

Colégio Bom Jesus define detalhes de nova unidade no Gardens Bairro Parque

Nesta quarta-feira, dia 25 de abril, a Vaccaro Urbanismo, a Rialex Empreendimentos e o...

ExpoGuatambu espera 30 mil visitantes em três dias de feira

O município de Guatambu está em contagem regressiva para a 5ª ExpoGuatambu. O evento...

Chapecó realiza Dia D contra a gripe neste sábado com 11 postos e vacimóvel no Ecoparque

Chapecó realiza neste sábado (28) o Dia D contra a influenza com atendimento simultâneo...