Briga de vizinhos termina em homicídio

Compartilhe essa notícia:

A polícia militar de Chapecó, foi acionada para atender ocorrência de homicídio na Av. Leopoldo Sander, Bairro Alvorada, na manhã de segunda-feira (01). 

No local, por volta das 9h, encontrava-se um homem de 49 anos, alvejado por um disparo de arma de fogo na região central do peito. Ele estava sendo atendido pela equipe de emergência do SAMU. 

Segundo relatos de testemunhas, o fato começou com uma discussão durante a construção de um muro, devido a ampliação de residência, entre a vítima e o autor homem de 41 anos, até que em certo momento 41 anos sacou um revólver/pistola e realizou um disparo contra a vítima e de três a quatro disparos para o alto. Após o fato, segundo informações, o autor fugiu em um veículo. 

A vítima foi levada ao hospital em estado grave e de imediato entrou em cirurgia. Se fez presente no local equipe da polícia civil e instituto geral de perícias. 

A vítima veio a óbito ainda na tarde de segunda-feira, por volta das 17h57, passou por procedimento cirúrgico, porém, não resistiu aos ferimentos causados pelo disparo. 

LEIA TAMBÉM  PF e Interpol prendem foragida da Justiça catarinense na Itália

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Ministério da Saúde amplia teleatendimento para dependentes de bets

Resumo: O Ministério da Saúde pretende ampliar, ainda este ano, os atendimentos por telefone...

Semana Total 2026 entrega TVs e movimenta comércio de Chapecó

Resumo: As compras feitas no comércio de Chapecó viraram prêmios na tarde desta sexta-feira...

Banco de Leite do HRO bate recorde com 132 litros coletados em maio

Resumo: O Banco de Leite Humano do Hospital Regional do Oeste (HRO) alcançou um...

Explosão em metalúrgica de Chapecó deixa adolescente com 80% do corpo queimado

Acidente ocorreu na tarde de segunda-feira (22) no bairro Eldorado; vítima de 17 anos...