quinta-feira, 3 julho, 2025

Apreensão de arma na Efapi e disparo de arma de fogo no centro

Compartilhe essa notícia:

A ocorrência foi na Rua Beija Flor, Efapi. A guarnição em rondas pelo bairro Efapi recebeu denúncia que um homem estava comercializando entorpecentes em sua residência e que o mesmo possuía uma arma de fogo e inclusive efetuava disparos frequentemente no local.

Diante da informação, a guarnição deslocou até o local e fez contato com o homem de 20 anos. Informado sobre a denúncia e relatou não estar vendendo drogas porém disse que realmente possuía uma arma de fogo e que ela estaria dentro de seu guarda roupa.

A arma trata-se de um revólver, marca Taurus, calibre .32 Longo e aparente municiado com seis munições intactas. A arma encontrava-se em um coldre juntamente com três munições intactas do mesmo calibre. Diante dos fatos o homem e os materiais apreendidos foram encaminhados a CPP para providências.

Disparo de arma de fogo no centro

A guarnição recebeu ocorrência e deslocou até a Rua Guaporé, Presidente Médici. Em contato com a vítima homem 37 anos este relatou que houve um crime de Maria da Penha em frente a sua residência e um veículo parou no local e começou a agredir o homem autor das lesões contra a mulher. Então após alguns minutos passou um veículo e efetuou um disparo que acertou a cabeça próximo da orelha da vítima.

37 anos relatou que não conhece o casal que estava brigando mas reconheceu o autor da Maria da Penha como autor do disparo. Provavelmente o autor do disparo pensou que teria sido 37 anos que o agrediu e retornou armado para tirar satisfação. A vítima visualizou uma arma parecida com uma espingarda. Realizado rondas mas o suspeito não foi localizado.

LEIA TAMBÉM  Três pessoas são detidas por tráfico de drogas no bairro São Lucas

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Condutor embriagado é flagrado dirigindo veículo avariado em alta velocidade no centro de Chapecó

Na madrugada desta segunda-feira (30), por volta das 00h30, a Guarda Municipal de Chapecó...

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em Chapecó

Um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na manhã desta terça-feira (1º), em...

Operação Sentinela intensifica patrulhamento noturno e prende homem foragido

Para aumentar a segurança durante a noite e a madrugada, a Polícia Municipal deflagrou...

Desemprego recua para 6,2% em maio, o menor para o período desde 2012

A taxa de desemprego no trimestre encerrado em maio de 2025 ficou em 6,2%....
error: Este conteúdo é protegido !!