quinta-feira, 18 julho, 2024

Apreensão de arma na Efapi e disparo de arma de fogo no centro

Compartilhe essa notícia:

A ocorrência foi na Rua Beija Flor, Efapi. A guarnição em rondas pelo bairro Efapi recebeu denúncia que um homem estava comercializando entorpecentes em sua residência e que o mesmo possuía uma arma de fogo e inclusive efetuava disparos frequentemente no local.

Diante da informação, a guarnição deslocou até o local e fez contato com o homem de 20 anos. Informado sobre a denúncia e relatou não estar vendendo drogas porém disse que realmente possuía uma arma de fogo e que ela estaria dentro de seu guarda roupa.

A arma trata-se de um revólver, marca Taurus, calibre .32 Longo e aparente municiado com seis munições intactas. A arma encontrava-se em um coldre juntamente com três munições intactas do mesmo calibre. Diante dos fatos o homem e os materiais apreendidos foram encaminhados a CPP para providências.

Disparo de arma de fogo no centro

A guarnição recebeu ocorrência e deslocou até a Rua Guaporé, Presidente Médici. Em contato com a vítima homem 37 anos este relatou que houve um crime de Maria da Penha em frente a sua residência e um veículo parou no local e começou a agredir o homem autor das lesões contra a mulher. Então após alguns minutos passou um veículo e efetuou um disparo que acertou a cabeça próximo da orelha da vítima.

37 anos relatou que não conhece o casal que estava brigando mas reconheceu o autor da Maria da Penha como autor do disparo. Provavelmente o autor do disparo pensou que teria sido 37 anos que o agrediu e retornou armado para tirar satisfação. A vítima visualizou uma arma parecida com uma espingarda. Realizado rondas mas o suspeito não foi localizado.

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Setor de Serviços fica estável em maio, diz IBGE

No acumulado de 2024 pesquisa mostrou crescimento de 2,0% Após dois meses seguidos de alta,...

Abertura de empresas cresce 12,5% no segundo trimestre

 Com 63.416 novos negócios ativos no segundo trimestre de 2024, Santa Catarina registrou um...

Em Chapecó, homem que matou ex-companheira a tiros é condenado a mais de 24 anos de reclusão

O crime ocorreu em novembro de 2023 em frente ao local de trabalho de...

Programa Proerd forma 1.270 estudantes em Chapecó e região

Entre os meses de junho e julho, aconteceram as formaturas do Programa Educacional de...
error: Este conteúdo é protegido !!