terça-feira, 15 julho, 2025

Homem de 75 anos é preso por estupro de vulnerável em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Notícias policiais de Chapecó – Nesta segunda, 14, a Polícia Civil prendeu um homem de 75 anos em Chapecó (SC), suspeito de estupro de vulnerável. Procurado desde 2021 por um crime cometido em Cascavel (PR), ele foi capturado no bairro Bela Vista, reforçando o combate ao estupro de vulnerável em Chapecó.

Operação Policial em Chapecó

A prisão foi realizada pelas equipes da Delegacia de Coronel Freitas e da 2ª Delegacia de Polícia de Chapecó, com apoio da Polícia Civil do Paraná. O mandado, expedido pela Vara de Crimes contra Crianças, Adolescentes e Idosos de Cascavel, levou à localização do suspeito após diligências no bairro Bela Vista. Ele foi detido às 17h50, ao sair de casa, e encaminhado ao presídio.

Contexto do Crime

O crime, ocorrido em 2021 em Cascavel, envolve estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal, com penas de 8 a 15 anos. Detalhes do caso não foram divulgados para proteger a vítima. A captura destaca a importância da colaboração entre estados para combater o estupro de vulnerável em Chapecó.

Ações da Justiça e Prevenção

A Polícia Civil de Santa Catarina intensifica operações contra foragidos, e a prisão em Chapecó reforça a repressão a crimes graves. A sociedade pode ajudar denunciando ao Disque 100 ou delegacias, prevenindo casos de estupro de vulnerável em Chapecó.

Próximos Passos

O suspeito aguarda julgamento em Cascavel. A prisão é um passo crucial para a justiça, mostrando que crimes como o estupro de vulnerável em Chapecó não ficarão impunes.

Fonte: Polícia Civil de Santa Catarina

LEIA TAMBÉM  Explosão de panela de pressão deixa três mulheres feridas no bairro Efapi

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Comunidade escolar se movimento contra fechamento da escola estadual Zitta Flach

Na manhã desta sexta-feira (11), pais, alunos e professores realizaram mobilização contra o fechamento...

Polícia Civil apreende simulacro de arma na casa de homem investigado por violência doméstica

A Polícia Civil de Chapecó cumpriu, na tarde desta quarta-feira (10), um mandado de...

Unimed Chapecó arrecada mais de 800 itens em campanhas solidárias

Durante o mês de junho, o espírito da solidariedade tomou conta da Unimed Chapecó....