quinta-feira, 28 agosto, 2025

Guarda Municipal cumpre mandado de prisão por homicídio em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Chapecó (SC) – A Guarda Municipal de Chapecó cumpriu, na tarde desta quarta-feira (27), um mandado de prisão contra uma mulher de 24 anos investigada por homicídio. A ação ocorreu durante patrulhamento preventivo na Avenida Leopoldo Sander.

De acordo com a corporação, os agentes realizavam rondas quando identificaram a suspeita no interior de um Fiat Siena prata. Após consulta ao sistema eletrônico, foi confirmada a ordem judicial em aberto.

Ligação com a Operação Hefesto

A prisão está vinculada à Operação Hefesto, deflagrada no município de Maravilha. Na ocasião, a investigada não havia sido localizada em sua residência, o que impossibilitou o cumprimento imediato do mandado.

Objetos apreendidos

Durante a abordagem, os agentes apreenderam três aparelhos celulares que estavam em posse da mulher. Tanto ela quanto os objetos foram encaminhados à Central de Plantão Policial, onde serão realizados os procedimentos legais.

LEIA TAMBÉM  Tio que abusou da sobrinha é condenado a mais de 65 anos de reclusão por estupro de vulnerável

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Celesc amplia canais digitais e instala totens de autoatendimento em Santa Catarina

A Celesc está investindo em soluções para tornar o atendimento ao cliente cada vez...

Chapecó recebe mais de 200 atletas em campeonatos de Quatrilho

Chapecó foi palco, neste fim de semana, de dois importantes torneios de Quatrilho que...

Chapecó realiza 1ª Corrida e Caminhada contra o Sedentarismo

Com o objetivo de incentivar a atividade física e conscientizar sobre os riscos do...

Polícia Militar apreende drogas no bairro Efapi

Na tarde de terça-feira (26), a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio...