sábado, 11 outubro, 2025

Furto de fios deixa praça sem iluminação em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Por: Mayara Leite – Redatora Seo On

Notícias de Chapecó – A Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Zeladoria, informou que nesta semana foi registrado um furto de fios na praça Osmar Daneli, localizada na Vila Betinho, bairro Bom Pastor.

Devido ao furto, a praça ficará temporariamente sem iluminação durante a noite, o que prejudica a segurança e a convivência da comunidade.

Medidas da Prefeitura e colaboração da população

As equipes municipais irão tomar providências para dificultar novas ações de vandalismo e realizarão posteriormente a recolocação dos fios. A Administração Municipal reforça ainda a importância da colaboração dos moradores para zelar pelo patrimônio público, que pertence a toda a comunidade.

A Prefeitura solicita que qualquer atitude suspeita seja denunciada à Guarda Municipal pelo telefone 153.

Fonte: Prefeitura de Chapecó

LEIA TAMBÉM  Fetranslog 2025 é detalhada em café da manhã com a imprensa em Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Empresário do interior de SP viraliza com máquina de fazer drinks

Empresário do interior de SP viraliza com máquina de fazer drinks

Julgamento dos gados rústicos movimenta o sábado na Efapi do Brasil

O sábado (11) promete ser de intensa movimentação no setor agropecuário da Efapi do...

Operação Proteção Integral III tem ação e prisão em Chapecó

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (8) a Operação Nacional Proteção Integral III, com...

Padre de Chapecó nega orações por Odete Roitman e alerta sobre confusão entre realidade e ficção

Padre de Chapecó nega orações por Odete Roitman e alerta sobre confusão entre realidade e ficção