segunda-feira, 3 novembro, 2025

Família procura adolescente de 15 anos desaparecida no bairro Efapi

Compartilhe essa notícia:

Samira dos Santos Figueira foi vista pela última vez na manhã desta quarta-feira (3), quando saiu de casa

A família de Samira dos Santos Figueira, de 15 anos, busca informações sobre o paradeiro da adolescente, desaparecida na manhã desta quarta-feira (3), no bairro Efapi, em Chapecó, Oeste de Santa Catarina.

De acordo com relatos, Samira foi vista pela última vez por volta das 7h, na Rua Tonini Alberti, Vila Esperança, quando saiu de casa. No momento do desaparecimento, ela vestia calça larga escura, camisa branca e carregava uma mochila preta da marca Company.

A família já registrou um boletim de ocorrência e pede a colaboração da comunidade. Quem tiver informações pode repassar diretamente à Polícia Militar, pelo telefone 190.

LEIA TAMBÉM  Acidente entre caminhões na SC-480 em Chapecó deixa uma pessoa ferida

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

MEC paga oitava parcela do programa Pé-de-Meia a estudantes do ensino médio

O Ministério da Educação (MEC) realiza nesta terça-feira (28) o pagamento da oitava parcela...

Pesquisa revela: Jovens priorizam salário e propósito no mercado de trabalho

Os jovens brasileiros estão redefinindo suas prioridades profissionais. Uma pesquisa inédita do SENAI e...

“Luto é o preço que pagamos por ter amado profundamente”

A psicóloga gaúcha Maria Emília Bottini tem dedicado tempo para atendimentos em perdas nos diferentes tipos de luto de forma online e presencial. Ela é a entrevistada da Folha Desbravador desta semana para falar sobre morte e luto

PF deflagra segunda fase da Operação Magna Fraus e investiga desvio de R$ 813 milhões

A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta quinta-feira (30), a segunda fase da Operação Magna...