quinta-feira, 26 fevereiro, 2026

Colisão entre dois carros deixa mulher ferida em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Na manhã desta sexta-feira (8), uma colisão entre dois carros deixou uma mulher ferida na Rua Oswaldo Aranha, no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó. O acidente foi atendido pelo 6º Batalhão de Bombeiros Militar, com apoio do SAMU.

Atendimento à vítima

Quando a guarnição chegou ao local, a vítima já estava fora do veículo, abrigada em uma residência próxima. Ela encontrava-se deitada em um sofá, consciente e orientada, apresentando sinais vitais estáveis. A mulher relatou dores na cabeça, mas não tinha fraturas aparentes ou escoriações visíveis.

Veja mais notícias de Chapecó

Apoio do SAMU

A equipe do SAMU chegou junto aos bombeiros e recebeu todas as informações coletadas na avaliação inicial. Após nova análise, o médico decidiu pelo encaminhamento da vítima ao atendimento médico hospitalar.

O acidente foi registrado por volta das 8h56 e não houve informações sobre o estado dos demais ocupantes dos veículos envolvidos.

LEIA TAMBÉM  Chapecó amplia estacionamento rotativo para 7 mil vagas com período educativo

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Aurora Coop fecha 2025 com receita de R$ 26,9 bilhões e criação de 3,6 mil novos empregos

A Cooperativa Central Aurora Alimentos (Aurora Coop) apresentou os resultados de 2025, destacando a...

Programa capacita enfermeiros e agentes de saúde para atendimento psicológico no SUS

Em meio ao aumento da demanda por atendimento psicológico e psiquiátrico no país, um...

Hackers do Bem abre 25 mil vagas para cursos gratuitos de cibersegurança em 2026

O programa Hackers do Bem, iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI)...

BC bloqueia 255,7 mil tentativas de abertura de contas falsas

Em quase três meses de funcionamento, o BC Protege+ bloqueou 255,7 mil tentativas de...